O Planeta TV

Record apresenta o programa Me Leva Contigo, com Rafael Cortez

O apresentador confessa preocupação com os números de audiência.

por Redação, em 30/04/2014

Na coletiva de imprensa, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (30) na Record, Rafael Cortez se mostrou entusiasmado com a estreia de Me Leva Contigo, programa que comandará a partir desta sexta-feira, 2.

"Seu formato em si já é um diferencial enorme, porque é contrário a todos os outros programas de namoro da TV brasileira. Além do supercenário, eu estarei o tempo todo no palco junto a 30 mulheres diferentes, que são de um elenco fixo. A medida que elas se arranjam com os candidatos e saem do programa, outras as substituem, o que imprime uma personalidade ao projeto", explicou o apresentador.

"O Me Leva Contigo é completamente diferente dos demais, porque não é um programa de namoro, mas sim de conquistas. Isso vai trazer muitas novidades ao mercado brasileiro", completou.

Cortez confessou que se preocupa sim com esses números de audiência. "Desconfio de quem fala que não se preocupa", afirmou. "Nós estamos fazendo um belo programa. Eu faço a minha parte, a Record faz a dela a Fremantle [dona do formato] faz a dela. Está todo mundo focado em chegar à meta de audiência que nós temos e até superá-la. Penso nisso sim e tenho a autocrítica necessária para melhorar".

A primeira temporada de Me Leva Contigo terá treze episódios, e três deles já foram gravados. O programa será exibido todas as sextas-feiras às 22h15.


Deixe o seu comentário