O Planeta TV

Quadro A Hora da Venenosa continua na liderança em São Paulo

Balanço Geral SP é vice-líder na capital paulista.

por Redação, em 08/10/2019

Foto: Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira, dia 07/10, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança absoluta e segue invicta contra o novo programa de “fofoca humanizada” da concorrente, acumulando seis vitórias. Apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h16 às 15h, registrou 10 pontos de média contra 9 pontos da segunda colocada (Se Joga/Globo).

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h, o Balanço Geral SP garantiu o segundo lugar com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 17%.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

José Ricardo Alves comentou:

Então o próprio site mentiu ao fazer uma matéria ontem informando que o Se Joga havia vencido. Assim fica difícil dar credibilidade pra esse site.


Rick respondeu:

É complicado lidar com ser humano. NO CONFRONTO! Vc sabe o que é confronto? Durante , perante, enquanto.... SE JOGA enfrentou FOFOCA DA RECORD. A GLobo foi VICE-LIDER. Ontem, no entanto, a Fofoca da Record acabou 20 minutos mais cedo. COm isto, SE JOGA, em sua média geral foi LÍDER. SE JOGA PERDEU PARA FOFOCA E VENCEU A ESCRAVA ISAURA. Alguma duvida a mais?


Marcão comentou:

Credibilidade zero desse Site é tanta mentira que vc n sabe em q acreditar, independente disso o Se Joga fechou com quase 11 pontos , sendo que nenhum programa da Emissora C a Record consegue a dias chega nos 10 pontos, média dia Globo 19 pontos , concorrência não faz nem medo pra Globo essa é a vdd .


Arthur respondeu:

SE JOGA PERDEU PARA FOFOCA E VENCEU A ESCRAVA ISAURA. VAI ACESSAR OUTRO SITE QUE VC JULGA TER CREDIBILIDADE, QUERIDO.


Veja também

Publicidade