De acordo com os números preliminares do Ibope, nesta segunda-feira, 27/95, as novelas da Globo registraram bons índices de audiência. "Amor à Vida", por exemplo, alcançou picos de 39 pontos. À tarde, a reprise de "O Profeta" chegou a 17 pontos.
Confira algumas médias do dia:
GLOBO
O Profeta - 14
Malhação - 16
Flor do Caribe - 21
Sangue Bom - 26
Amor à Vida - 36
SBT
Rosalinda - 6
Carrossel - 12
A grande surpresa do dia, no entanto, ficou por conta do jornalismo da Record. O "Cidade Alerta" cravou picos de 15 pontos; e o "Jornal da Record" ficou a um ponto da vice-liderança.
RECORD
Cidade Alerta - 11
Jornal da Record - 11
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Comentários (3) Postar Comentário
esta acabando a fama do carrosel...kkkkkkkk
Não consigo entender como a Record gasta tempo com pouca coisa.Se um assunto nos outros canais dura dois minutos,na Record é no mínimo trinta minutos.Particularmente não gosto da maneira de fazer notícia,mas gosto de alguns apresentadores,os que não fazem muito ceninhas é claro.
Gosto da novela. Mas acho que já ficou tempo demais no ar.