O Planeta TV

Oitava edição de A Fazenda ganha audiência e faturamento

Reality show chega ao fim superando às expectativas.

por Redação, em 08/12/2015
Publicidade

Roberto Justus. Foto: Divulgação/Record

A oitava temporada de A Fazenda chega ao fim na madrugada desta quarta-feira, e a Record já começa a planejar a próxima edição. Satisfeita com os resultados, de audiência e faturamento, a emissora confirma a volta do reality show no segundo semestre de 2016.

Roberto Justus, que substituiu Britto Jr., está garantido como apresentador.

Após a visita de Xuxa, na noite de domingo (6), a produção do reality promoveu uma festa, reunindo os ex-participantes. A confraternização gerou boatos de agressão. Mara Maravilha teria se desentendido com Douglas Sampaio e dado três tapas no rosto do ator, que não reagiu para não ser punido.
 
Ana Paula Minerato, Luka e Douglas são os três finalistas desta oitava temporada de A Fazenda. Quem vai ganhar o prêmio de R$ 2 milhões? A grande final acontece nesta terça-feira, dia 8/12, ao vivo, a partir das 22h15.
 
Ibope

A audiência desta temporada de A Fazenda ficará acima das três últimas. As duas mais recentes temporadas fecharam com 9 pontos. A atual acumula 10 pontos, na Grande São Paulo. 

Edição/Ano Média estreia Média geral
01/2009 16 pontos 15 pontos
02/2009 18 pontos 10 pontos
03/2010 20 pontos 15 pontos
04/2011 16 pontos 12 pontos
05/2012 17 pontos 11 pontos
06/2013 15 pontos 9 pontos
07/2014 12 pontos 9 pontos
09/2015 13 pontos 10 pontos


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Edu comentou:

Agradeçam apenas a Mara Maravilha por esse ibope...simplesmente protagonista, carregou o programa nas costas desde o primeiro dia...merecia ser campeã.. injustiçaaaa


timboce respondeu:

Vai ter mara no ano que vem?


Thiago ♑ comentou:

Essa edição foi boa, mas pra min a edição mais completa foi a 6.

gugustavo comentou:

Mara salvou essa temporada! Porque vamos ser sinceros, o Brito era ruim, não dar nem pra imaginar outra pessoa pior que ele apresentado, péssimo em tudo ficava narrando tudo, ate se uma mosca caísse ele narrava. Roberto Justus? esse cara nao tem carisma para reality, paradão parece uma mosca morta. Até o forçado do Rodrigo faro seria melhor, pois o mesmo consegue transmiti tanta falsidade pros telespectadores que Deus me livre..

Denilson Heiluir comentou:

Mara maravilha foi o motor e a gasolina do reality kkkkkkk

Guilherme comentou:

Uma temporada inteira com a esperança da Mara Protagonista ganhar. Aí, o inJustus fala que ela saiu... Ok, nossa esperança e torcida fica pra Ana Paula, pois tbm era carismática. Aí no final, quem ganha é o Douglas, um dos que menos merecia. Record, que bela porcaria, hein? Toda final da Fazenda é injusta, menos a primeira kk


Publicidade

Veja também

Publicidade