O Planeta TV

O segundo capítulo de "Gênesis" mantém média de público da estreia

Em Belém, a emissora conquistou picos de liderança.

por Redação, em 21/01/2021

Foto: Divulgação/Record TV

O segundo capítulo de "Gênesis", a nova superprodução da Record TV, conseguiu manter o mesmo público do capítulo de estreia. Mas com uma surpresa: alcançou a liderança em Belém.

Na Grande São Paulo, a novela bíblica cravou 16 pontos e 18 pontos de pico. Desde Os Dez Mandamentos, a emissora não alcançava um índice tão alto. 

Gênesis”é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. A narrativa começa com Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller).

A história será dividida em sete fases e contará com mais de 200 atores. A novela está dividida em sete fases: Criação; Dilúvio; Torre de Babel; Ur dos Caldeus; Abraão; Jacó e José. Importantes acontecimentos bíblicos serão retratados com o auxílio de efeitos especiais como o céu, a queda de Lúcifer, Adão e Eva no Éden, o dilúvio, a arca de Noé e a destruição de Sodoma e Gomorra.

A teledramaturgia da emissora segue apostando nas grandes histórias bíblicas. A expectativa é que o folhetim conquiste tanto público quanto as outras exibições da casa, como a saga de Moisés, as conquistas de Josué, a jornada de Jesus e até mesmo os fins dos tempos.

Com informações do Fefito, do Metrópolis.


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Carlos comentou:

Excelente telenovela, mais um grande sucesso da TV Record, nós o público é quem ganhamos, poder assistir com a família juntos...parabéns a emissora.

Safã Prudente comentou:

Quando chegar na parte de Sodoma vai dar polêmica, pois o lugar era repleto de homossexuais! Não vejo a hora!

Novelas comentou:

Muitas pessoas estão criticando a novela por abordar o feminismo na trama, me poupe ninguém é obrigado a assistir a novela, se vocês são machistas problema de vocês, a novela é bíblica porém abordar temas atuais.

Carlos comentou:

Sodoma e Gomorra , foram destruídas por Deus, pois o pecado era tanto, homens com homens, mulheres com mulheres, a prostituição era tamanha que Deus se enfurreceu, e resolveu acabar com elas, só os cristãos foram poupados.

Publicidade

Veja também

Publicidade