O Planeta TV

O segundo capítulo de "Gênesis" mantém média de público da estreia

Em Belém, a emissora conquistou picos de liderança.

por Redação, em 21/01/2021

Foto: Divulgação/Record TV

O segundo capítulo de "Gênesis", a nova superprodução da Record TV, conseguiu manter o mesmo público do capítulo de estreia. Mas com uma surpresa: alcançou a liderança em Belém.

Na Grande São Paulo, a novela bíblica cravou 16 pontos e 18 pontos de pico. Desde Os Dez Mandamentos, a emissora não alcançava um índice tão alto. 

Gênesis”é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. A narrativa começa com Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller).

A história será dividida em sete fases e contará com mais de 200 atores. A novela está dividida em sete fases: Criação; Dilúvio; Torre de Babel; Ur dos Caldeus; Abraão; Jacó e José. Importantes acontecimentos bíblicos serão retratados com o auxílio de efeitos especiais como o céu, a queda de Lúcifer, Adão e Eva no Éden, o dilúvio, a arca de Noé e a destruição de Sodoma e Gomorra.

A teledramaturgia da emissora segue apostando nas grandes histórias bíblicas. A expectativa é que o folhetim conquiste tanto público quanto as outras exibições da casa, como a saga de Moisés, as conquistas de Josué, a jornada de Jesus e até mesmo os fins dos tempos.

Com informações do Fefito, do Metrópolis.


Deixe o seu comentário