O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso se torna um fenômeno de audiência

Novela de Walcyr Carrasco surpreende até mesmo no feriado de Carnaval.

por Redação, em 12/02/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

O maior sucesso da TV nos últimos cinco anos, O Outro Lado do Paraíso segue superando seus recordes. Nem mesmo o feriado de Carnaval consegue afastar o grande público da novela de Walcyr Carrasco.

No sábado (10/02), com baile de Carnaval, o folhetim cravou 38 pontos. Na média semanal, entre os dias 05/02 e 10/02, repetiu o desempenho da semana anterior com 40,3 pontos de média.

O último capítulo da trama, estrelada por Gloria Pires e Bianca Bin, deve ser exibido no dia 18 de maio. Com média acumulada de 36 pontos, até o momento, a obra, se persistir os ótimos índices, deve se despedir com incríveis 38 ou 39 pontos de média geral. Para os dias de hoje, conclui-se que, de fato, é um fenômeno.



Comentários (12) Postar Comentário

Julio comentou:

Fenômeno eo apocalipse que marca 8 ponto...rsrs

Rafael comentou:

Não merecia essa audiência.A trama não passa realidade e parece o samba do crioulo doido.A força do Querer nem vou comparar com essa.


Pedro respondeu:

O choro é livre! Se o público gosta, é o que interessa. Críticos não trazem faturamento nem público pras novelas sucessoras.



vlad respondeu:

Temos que ter em mente que novela é um emaranhado de situações, às vezes inverossímeis, até mesmo ridículas.....mas se o público aprova a emissora não entra no mérito......o faturamento é o que importa. Até hj não me canso de dizer sobre senhora do Destino: uma novela que , nem de perto chegou perto de outras com menos audiencia, mas o ibope é quem manda....INFELIZMENTE prá quem sabe observar as coisas sob uma ótoca mais profunda.



Pedro respondeu:

Os haters choram. Kkkkkkkk


Marcelo Castro Paraguassu comentou:

Mas uma prova de que ibope não siginica qualidade em qualidade apocalipisse é muito mais melhor que essa da globo.


vlad respondeu:

Voce ainda tá acordado??????????????????????



Lúcia respondeu:

mais melhor? apocalipisse? kkkkkkk... Melhor seria vc estudar mais e deixar de assistir essa novela que nem o nome vc sabe escrever


Jonatan Henrique comentou:

Por mais criticada que seja, a novela tem seus méritos para garantir essa audiência e um deles é a trama ágil, onde está sempre acontecendo algo, acabando assim deixando o público mais atento a trama.
A Força do Querer tinha uma qualidade bem superior, tanto da história como do texto, mas ela não era ágil no início, apenas do meio para o final que começou a ficar bem movimentada. Além disso, a falta de um grande vilão que movimentasse a trama também foi um dos motivos para que o enredo só estourasse depois da metade.
O Outro Lado do Paraíso é mais frenética, enquanto AFDQ fez sucesso por conta dos personagens carismáticos e das histórias mais inovadoras (trans, mulher traficante), OLDP faz sucesso pelo clichê e agilidade. Todas tem seu mérito.

Diogo comentou:

É estranha realmente essa audiência, pois é uma novela que ninguém comenta no dia a dia, o que a gente vê no twitter é povo tirando sarro dela e só, acho que assistem pra isso.

robso comentou:

HAHHAHAHAHAHAHAH ATUREM OU SURTEM! Amoooooo essa audiência jogada na cara de uns e outros, principalmente desse site aqui! ATUREEEEEEEEEEEEM! #Deboche

Eu comentou:

Sucesso incrível nem o Carnaval influencia o maior termômetro de audiência é o povo por isso a sucesso.

Naldo comentou:

OOLDP, convenhamos, é uma desgraça. O texto é uma verdadeira desgraça. Consegue ser ainda pior que os textos do igualmente péssimo Aguinaldo Silva.

Pedro comentou:

Língua de verificação:
Estilo de escrita:
Foram detectados 5 erros ortográficos. Cancelar
A novela e ótima com seus clichês mexicanos e seus erros absurdos. O povo gosta e à audiência corresponde. Quer ser Cult? Vai assistir Tout est Pardonné, Awakenings, entre outros.

Pedro comentou:

A novela e ótima com seus clichês mexicanos e seus erros absurdos. O povo gosta e a audiência corresponde. Quer ser Cult? Vai assistir Tout est Pardonné, Awakenings e As Baleias de Agosto, dentre vários outros

Veja também