O Planeta TV

Naiara Azevedo, Mc Kekel e Mano Walter na playlist deste sábado

O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

por Redação, em 25/04/2019

Foto: Globo/Fábio Rocha

No ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 27, os apresentadores Iza e Toni Garrido recebem a cantora sertaneja Naiara Azevedo, o Mc Kekel e os cantores Mano Walter, Belo e Tiee. Na playlist da semana, os hits mais ouvidos pelo público nas rádios e também nas plataformas digitais. 

Com o hit “Rapariga Digital”, a cantora Naiara Azevedo é top no ranking Música Internet Sertanejo. Já no ranking Artista Rádio Funk, o Mc Kekel se apresenta com a música “Eu tô zen”. 

O cantor e compositor Mano Walter é top no ranking Artista Internet Forró e sobe ao palco do ‘SóTocaTop’ com o sucesso “Então vem cá”. Já no quadro ‘Aposta da Semana’, o cantor Tiee, que é autor de sucessos gravados por Arlindo Cruz, Péricles, Ferrugem e Thiaguinho, vai apresentar o hit “Porradão”. 

O ‘Convidado Top da Semana’ do programa já vendeu mais de 10 milhões de cópias de CDs ao longo de sua carreira. Sucesso desde a década de 90, o cantor Belo será recebido por Iza e Toni Garrido para cantar “Tua Boca” e Pura Adrenalina”. 

A playlist da semana 

Nesta semana, as músicas e artistas mais tocados – e que estarão no palco do ‘SóTocaTop’ são: 

• Naiara Azevedo – “Rapariga digital” 
• Mc Kekel – “Eu tô zen” 
• Mano Walter – “Então vem cá” 
• Tiee – “Porradão” 
• Belo – “Tua boca” e “Pura adrenalina”

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Iza e Toni Garrido nos episódios iniciais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.


Deixe o seu comentário