O Planeta TV

Na última semana, O Outro Lado do Paraíso bate um recorde atrás do outro

O último capítulo será exibido na próxima sexta (11).

por Redação, em 09/05/2018

Casal de O Outro Lado. Foto: Divulgação/TV Globo

Um recorde atrás do outro. É assim a última semana de O Outro Lado do Paraíso, que já acumula média ponderada de 38,4 pontos em São Paulo. A novela de maior público da faixa das 21h da Globo chegará ao fim na próxima sexta-feira (11/05).

O capítulo exibido nesta terça-feira (08/05) cravou 48,3 pontos. Entre os destaques: o beijo de Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) e invasão de Gael (Sergio Guizé) ao cativeiro do filho.

Em São Paulo, cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios sintonizados. Na média ponderada, O Outro Lado do Paraíso já ultrapassou, inclusive sua antecessora, A Força do Querer, de Gloria Perez, que, com 36,1 pontos teve também bom retorno.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói informa que esta audiência seria bem mais elevada com a presença da Natalia na novela. Vamos todos se unir, fazer uma corrente positiva e encher o Centro de Atendimento ao Telespectador da Globo com e-mails e cartinhas pedindo Natalia do Vale. Eu mesma já comecei a escrever minha carta, vou anotar 1.000 vezes em folhas de papel ofício da cor rosa: #QueremosNataliadoVale


Jorge respondeu:

Deixa de ser besta minha genti



Geraldo respondeu:

Natalia do Vale poderia ser a Escrivã da Audiência, para junto com Paulo Betti, deixar o Julgamento bem mais Eletrizante!


Eu comentou:

Sucesso é assim mesmo calou a boca dos recalcados afinal 40 pontos todos nos dias de hj não é p qualquer um.

João comentou:

Cadê o diretor da Record que disse que a Globo nunca mais veria audiências acima dos 40 pontos. Que 30 ou menos era a realidade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ANTONIO GOMES GUERRA comentou:

Cade a novelinha da recorcopia tem q disputar no mesmo horário, do OUTRO LADO DO PARAISO. Ver se eles , tem essa coragem seus recocopiando hahahahah

João Paulo comentou:

Pouca coisa gostei dessa novela, mas a atuação da Fernanda Rodrigues foi impecável, uma excelente atriz!


Geraldo respondeu:

Fernanda Montenegro, mostrou ao Clero da Renovação Carismática Católica o que é o Ecumenismo. Será que o Pe. Fábio de Melo, assistiu? :)


Danilo comentou:

Eu sou Globista, mas venham os e convenhamos: que novela tosca!!!


Juca Pimenta respondeu:

Mas aí que tá a graça,brincar com os exageros das coisas da vida... afinal é só uma novela não é mesmo? Vale lembrar a quantidade de atores e atrizes veteranos,que mesmo de boca fechada já seria um sucesso,coisa que não podemos dizer da apocalipse...



Televisivo respondeu:

Pra mim figura a lista das piores novelas, junto com alguns fracassos de audiência. "O Outro Lado do Paraíso" atingiu seu êxito no quêsito audiência, realmente impressiona e o autor merece colher os louros. Mas que é mal escrita, é muuuuito. O autor teve a benção de contar com um elenco extremamente competente e uma direção de qualidade, isso impactou demais. Pois o texto é extremamente pobre e o roteiro possuem muitos furos. Os personagens são toscos, superficiais e o que deu credibilidade foi a competência dos atores em cena. Destaco a interpretação maravilhosa de Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e sim, Marieta Severo arrebentou como a vilã Sophia, fazia tempo que o horário nobre não tinha uma vilã que de fato movimentasse a trama, Marieta foi estupenda. No mais, pode ir embora embuste, que venha JEC com mais uma novela brilhante!


theo comentou:

AFFF isso porque é esse lixo de novela, imagimou se vc uma Raimha da sucata #prontofalei


Geraldo respondeu:

Rainha da Sucata e outro sucesso de Regina Duarte: Por Amor: Não titubear em poupar a filha da perda do filho e, igualmente evitar que ela tivesse baixa auto-estima por ver a mãe dando à Luz (com mais idade) e o dela um nascimorto.


dilsa comentou:

uma novela sem noçao,erros grotescos,completamente perdida,onde o autor foi inventando,inventando e criou bobagens,ela pode ter ate dado ibope,mas que a novela foi tosca ahh isso foi,nao podemos ser hipocritas,e tem outra ela logo sera esquecida nao sera como um mito que foi vale tudo,ou meu bem meu mal ou ate mesmo barriga d aluguel que tinha começo meio e fim sem invençoes mirabolantes,eu mesmo so vi essa "triste" novelinha nos primeiros capitulos ai perdi o interesse,ela seralogo esquecida assim que acabar.


theo respondeu:

aff que novela vc ta falando quiriiidaa ! a sim! OLDP kkk já tinha esquecido dela kkkkkkkkkkkkkkkkk


Veja também

Publicidade