O Planeta TV

MasterChef Brasil tem audiência morna na estreia da 3ª temporada

Reality show da Band faz sucesso nas redes sociais.

por Redação, em 16/03/2016
Publicidade

Foto: Reprodução/Band

O programa MasterChef Brasil é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Querido pelo público, milhares de pessoas aproveitaram para comentar sobre os participantes que se aventuraram e mostraram seus pratos para Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Foram mais de 350 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR, gerando diversas interações no Twitter, com os mais variados memes. 

Na TV, a audiência foi morna. De acordo com apuração do Ibope Kantar, o reality show marcou 4 pontos. Um ponto a menos do que o registrado no primeiro episódio da temporada anterior. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo. 

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela daBand e conta com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Eduardo comentou:

Quando a gente acredita que não existe emissora pior que a Record para elaborar estratégia de programação, vêm a Band e estreia MasterChef contra as últimas semanas da mais bem-sucedida edição de um Big Brother Brasil dos últimos anos. Desse jeito não dá!

LUANNA comentou:

REALMENTE PODERIA TER ESPERADO UMS DIAS A MAIS ...PARA ESTREAR FALTA DE PLANEJAMENTO...


Publicidade

Veja também

Publicidade