O Planeta TV

Legendários e Programa da Sabrina consolidaram a vice-liderança em 2015

Programas da Record fecharam com a mesma média no ano passado.

por Sergio Gustavo, em 09/01/2016

Foto: Divulgação/Record

Ao que parece, a Record conseguiu emplacar o Programa da Sabrina. Após um início complicado, a atração consolidou a vice-liderança para a emissora no ano que passou e fechou com 7 pontos de média na Grande São Paulo.

Exibido na sequência, o Legendários também manteve a segunda colocação para a emissora. Com um formato popular, bem diferente do que se propunha quando estreou, o programa de Marcos Mion também fechou com 7 pontos de média em 2015 e 15% de share. Já o programa de Sabrina Sato ficou com 12%.

Um dos maiores sucessos da grade de programação da Record, Hora do Faro consolidou-se, definitivamente, na vice-liderança absoluta em 2015.  

De janeiro a dezembro do ano passado, a atração comandada por Rodrigo Faro registrou média de 9 pontos contra 8 pontos da emissora terceira colocada, uma diferença de 12,5%, segundo dados do Kantar Ibope para a Grande São Paulo.

Os bons índices de 2015, aliás, são melhores também do que os alcançados em 2014, quando o programa fechou com 8 pontos de média. Ou seja: teve um crescimento de 12,5%.

Além disso, no horário de confronto com o programa de auditório da concorrente, Hora do Faro venceu 41 dos 51 domingos do ano.


Deixe o seu comentário