
O empresário Jonas Rossatto criou um projeto para proibir a exibição de atrações policiais na TV aberta antes das 22h. Com isto, os programas Brasil Urgente, da Band, Alerta Nacional, da RedeTV e o Cidade Alerta da Record TV estariam com os dias contados, caso o veto seja aprovado.
"As informações exibidas neste horário na televisão, das 6h às 22h, são conteúdos que não deveriam estar passando, no meu ver. É um programa policial que abusa do linguajar de baixo calão, não respeita o princípio da inocência, as informações não são apuradas. Inúmeras vezes, os programas policiais fizeram linchamentos virtuais que acabaram se tornando reais", afirma Rossatto, em entrevista exclusiva ao jornalista Erick Matheus Nery, do Notícias da TV.
No entanto, Jonas destaca que não deseja a "censura" deste tipo de programa, mas sim que eles entrem no horário indicativo adequado.
Comentários (10) Postar Comentário
se esses programs fossem na Globo, acredito que o veto até teriam chances. mas são logo nas emissoras queridas de Bolsonaro.
Verdade, não é porque aparece a imagem de uma câmera de segurança do sujeito atirando no outro que ele é culpado!!!
O malandro criou essa idéia para que o Datena não fique procurando políticos para dar satisfação das mazelas que eles não resolvem da sociedade.
Crime não tem dia e hora para acontecer, já que o senador DPVAT (Rondolfo Rodrigues), proibiu a imprensa de divulgar os criminosos para ajuda-los a cometerem mais crimes, isso o imbecil do Jonas Rossato não menciona no seu projeto.
Por isso que eu reforço a idéia que estamos em ano de eleição e eu aconselho a dar fim nesse políticos que estão a mais de 20 anos no legislativo e não fazem nada, e no executivo também onde o atual administrador fica empurrando sucessor ou tentar reeleição, lembrem nos últimos 8,4 anos de mandato o que essa gente fez pela população e não por vc, que troca o voto por um qualquer.
Vamos refletir sobre esses políticos e esses malandros que querem defender vagabundos, já que eles fazem parte da mesma laia.
Passou da hora de acabar esses programas só simular mais ainda a violência 3 bosta de programas
Ridículo.so porque mostra a violência de sp a nível Nacional.coisa que a globo não mostra
Sendo assim, as novelas também poderiam ser exibidas apenas após as 22:00. Desde vale apena ver de novo, ate malhação, que na verdade tem conteudos improprios para muitas faixas etarias.
Isso e falta de oq fazer da justiça.. tantos casos pra resolver fica aí se importando cm assunto nada a ver..
Com o horário das 22:00 hs quero ver o Datena ficar ligando para os famosos, puxando o saco, do jeito que gosta de fazer.
Já passou da hora de banir este tipo de programação em horários em que crianças estão em casa. Já começa cedo em todas as emisdoras.Quem pode pagar um canal de tv por assinatura ainda consegue filtrar a programação, mas e quem não tem condições? Hoje a programação voltada para crianças em canal aberto só existe após as 10:30hs em alguns canais. Antes disso é um show de mortes e sangue escorrendo na tela.
esta certo mesmo po tem crianças nesse horario como pai eu contra de passa isso 5 ou 6 horas da tarde