O Planeta TV

Jornalismo da Record TV tem dia de recordes históricos

Cidade Alerta crava picos de até 20 pontos.

por Redação, em 15/06/2018

Foto: Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta, sob o comando de Luiz Bacci, superou nesta quinta-feira, o próprio recorde de audiência. Se na quarta-feira, 13/06, o programa havia registrado 13 pontos, a melhor média desde a estreia, em 2012, na tarde de ontem, 14/06, superou essa marca em 3 pontos. E ainda liderou por 23 minutos, dos quais 21 minutos foram contra a reprise da novela da tarde da segunda colocada e os outros dois minutos em confronto com a trama adolescente exibida em seguida.

Exibido na faixa das 16h53 às 19h47, o jornalístico chegou a média histórica de 16 pontos, além de alcançar a extraordinária marca de pico de 20,3 pontos e o melhor share do ano, 20%. Com este resultado, ficou em segundo lugar absoluto, com mais que o dobro de média da terceira colocada, que registrou apenas 7 pontos.

Balanço Geral tem melhor audiência desde a estreia

Exibido nesta quinta-feira, 14/06, durante o confronto com o jogo de futebol da concorrente, o Balanço Geral registrou a melhor audiência desde a estreia.  No ar das 15h ao meio dia, o programa atingiu 12,0 pontos de média, superando o próprio recorde em quase um ponto. O recorde anterior era 11,2.

O pico foi de pico de 16 pontos e share alcançou 23%. Com este resultado, o programa ficou em segundo lugar absoluto, contra apenas 7 pontos da terceira colocada.

O quadro A Hora da Venenosa não foi exibido.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

Desde quando a Record faz jornalismo? Explorar a desgraça alheia definitivamente não é jornalismo.

THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

É uma pena programas de má qualidade, que exploram o sofrimento humano, terem audiência. Pena!

Adalberto comentou:

Pois é.

Veja também

Publicidade