O Planeta TV

Jornal Nacional repete maior audiência do ano

Reviravolta a delação da J&F impulsionou o telejornal.

por Redação, em 06/09/2017

Foto: Reprodução/Globo

Com a reviravolta na delação da J&F Investimentos, o Jornal Nacional repetiu sua melhor média do ano na Grande São Paulo: 35 pontos.

O mesmo índice havia sido registrado em 18 de maio, quando o telejornal apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner teve edição de 1h15min repercutindo a quebra de sigilo de delatores da mesma J&F, a holding brasileira que controla empresas como a JBS.

Na sequência, conforme já informou OPTV, A Força do Querer também repetiu sua melhor média, 42 pontos.

Os dados são da Kantar Ibope Media.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

tito pitanga comentou:

sem duvidas o melhor jornal do brasil ..
melhoras para willian Bonner ...


Paulo respondeu:

Imagina o pior... kkkk



Anônimo respondeu:

O pior atende por Jornal da Record.


Carol Paixão comentou:

será que é só eu que sinto saudades da tv Globinho ?

illuminati comentou:

Carol o tema do artigo é o sucesso estrondoso do JN !!! mas já que vc comentou. o fim da Tv globinho se deu graças ao programa Hoje Em Dia da recópía que fazia sucesso na epoca bem diferente de "Hoje em dia" quando perde até pro jogo aberto (da band) .por diversas vezes o hoje em dia ameaçava a liderança da globo (2009 a 2013) a globo se viu obrigada a criar concorrência criando o encontro com fátima bernardes com o formato parecido do programa americano da Ophra winfred (ESCREVE ASSIM ?).mas (na minha opinião) a globo deveria repensar o programa "bem estar" que deveria ser apenas um quadro ou no "mais vc" ou no "encontro"' abrindo espaço assim pra volta da tv Globinho e se não desse pelo menos aos sábados no lugar do é de casa que assim como o "Bem estar" não mereçe programa solo (minha opinião). vale lembrar que o unico produto da emissora visando o público infanto juvenil é malhação e investir em mais programas visando o publico mais jovem é uma boa ideia haja visto que as crianças de hoje será a mesma audiencia que a globo vai precisar amanhã...com os produtos da manhã de hoje da globo junto com o faturamento financeiro tambem traz uns temas de responsabilidades sociais e isso é muito positivo mas espero que a emissora volte os olhos pra criar uma nova identidade ainda maior com o publico infatil...

Publicidade

Veja também

Publicidade