O Planeta TV

Jornal Nacional registra recorde negativo de audiência

O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder culpa as novelas pela baixa audiência do telejornal.

por Redação, em 12/04/2014
Publicidade

Nesta sexta-feira, 11, na prévia do Ibope, o Jornal Nacional registrou seu recorde negativo. O principal telejornal da TV brasileira registrou apenas 18,3 pontos de média. 

No horário do Jornal Nacional, o SBT foi vice-líder, com 10,6 pontos na prévia. A Record marcou 7,3, e a RedeTV!, 1,9. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Esses índices podem oscilar para mais ou para menos na audiência consolidada, o que pode aumentar ligeiramente a média do Jornal Nacional. 

O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder culpa as novelas (Em Família e Além do Horizonte) pela baixa audiência do JN.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

TOMAS comentou:

Fiquei comparando nesse dia, o jornal da Globo com o da Record, e achei o jornal da Record bem mais interessante, curioso e ágil.

Maximo Ferreira comentou:

O que prejudica o jornal e o lixo da novela Alem do Horizonte.

sidiclei comentou:

esses tele jornais de tv , são tudo umas farsas, manipulam as noticias, fazem tudo q não prestam para enganar os telespectadores principalmente o jornal nacional espero q a audiência chegue a zero, pois é oq merecem bando de safados manipuladores.

rose comentou:

jornal nacional, vem perdendo credibilidade faz tempo, repete tudo que passou durante o dia. WB, passa o tempo todo fazendo caras e bocas além de errar muito. Jornalista e apresentador EVARISTO pode ser uma escolha substituindo WB. a Record e Band leva mais a sério .


Publicidade

Veja também

Publicidade