No início do ano, a TV Globo havia recuperado a audiência do Jornal Nacional. A emissora mudou formato e cenário do telejornal, que, agora, permite que os âncoras fiquem em pé e traz tela para interação com os repórteres.
JN assumiu um aspecto mais moderno, mas o público, aos poucos, migrar para a novela Os Dez Mandamentos, da Record.
Pela primeira vez na TV brasileira, um programa concorrente derrotou o principal telejornal do país. As primeiras derrotas aconteceram em Recife, Goiânia e no Rio de Janeiro. Há duas semanas, o Jornal Nacional tem sua liderança ameaçada no Painel Nacional de Televisão (15 praças aferidas pela Kantar Ibope).
Na última semana, em São Paulo, a audiência do telejornal oscilou entre 19 e 23 pontos, e conquistou a liderança no sábado (14/11), com a cobertura dos atentados terroristas em Paris (França).
Comentários (2) Postar Comentário
A globo está achando que o brasileiro é idiota, até quando continuar a omissão da realidade do país, ou melhor, mentindo. Ontem no Fantástico eu joguei a toalha quando foram mostrar a manifestação em Brasília, mostraram meia dúzia de gatos pingados.Hoje tem as redes sociais, ninguém é bom o O.Jornal Nacional já não estou assistindo mais. A parcialidade é grande demais com esse governo corrupto, talvez seja medo de perder as verbas de publicidade.
vai pra nerda cara se liga a globo e a melhor do brasil