O Planeta TV

Jesus tem público inferior à da reprise de A Terra Prometida

A exibição inédita da bíblica, da Record TV, ainda não decolou.

por Redação, em 08/08/2018

Cena de Jesus. Foto: Divulgação/Record TV

Ontem, 07/08, de acordo com dados consolidados apurado pela Kantar IBOPE Media, a exibição de um capítulo inédito de Jesus obteve uma audiência inferior à da reapresentação de A Terra Prometida.

No ar entre 20h e 20h45, A Terra Prometida cravou 11 pontos de média, praticamente mantendo o público do Cidade Alerta, que conquistou 12 pontos - ao longo de sua três horas de duração. Na sequência, Jesus, entre 20h45 e 21h45, marcou 10 pontos e manteve o terceiro lugar no ranking geral da TV aberta.

No ar há duas semanas, Jesus acumula 11 pontos de audiência. É um índice satisfatório, se comparado ao desempenho de suas antecessoras, Apocalipse (8 pontos) e Lia (9 pontos). 



Comentários (9) Postar Comentário

Ponci comentou:

Só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkk

Fernando comentou:

Pelo menos tá melhor que Apocalipse que marcava 5 pontos no começo. Essas novelas bíblicas estão desgastadas já. É hora de fazer uma novela com outra temática depois voltar pra esse segmento.

Thiago comentou:

Cidade Alerta os números começam subir bastante na faixa das 19:45 a 20:45. Ideal seria levar o Cidade Alerta até 20:40 como era antes, e entregar para o Jornal da Record e passar para novelas mais tarde.

17:00 Cidade Alerta Nacional
19:00 Cidade Alerta Local
20:25 Jornal da Record
21:30 A Terra Prometida
22:15 Jesus
23:00 Faixa Show

João comentou:

Teve menos audiência do que a novela mexicana Coração Indomável, que terminou ontem.

Mario comentou:

É muito ibope. A Record ainda tem um público fiel dessas novelas biblicas.
Eles só esquecem que daqui a pouco até essas pessoas vão cansar.
Quer manter isso, tudo bem, mas por que nao abrem logo um novo horário
com outro tipo de novela. Como é que eles vão preencher o horário das novelas
da tarde. Estão acabando.

Luene comentou:

A Record é uma emissora que não é feita para agradar o público em geral, ela é feita para agradar a panelinha da IURD. E parece que até o pessoal da igreja tá deixando de ver as novelas deles. É muita imaturidade dessa emissora, que tem grandes nomes no elenco, seguir nesse nicho bíblico sempre. Beleza, não quer fazer novela que tenha sexo, violência, prostituição, não faça. Adapte obras literárias, esse sim é um nicho INFINITO! Tem grandes obras pedidas por aí, de autores conhecidos e desconhecidos, basta pesquisar. Caso contrário, vai viver comendo a poeira do SBT, que apesar de também imaturo, está se aproveitando das cagadas que a Rec tá fazendo, e eu acho bem feito!

Vicente comentou:

Sinto discordar, mas a novela está belíssima. Mas o ministério de Jesus nem começou ainda e já estão detonando a novela? A primeira fase foi de uma singeleza ímpar, e a segunda, com Jesus em sua idade adulta está apenas começando. Vale conferir.

Robson Dias comentou:

As tramas bíblicas da Record ja estão desgastadas apenas as primeiras novelas tiveram bons índices como ocorria com os mutantes começou bem no ibope e depois foram colocando outras temporadas e o ibope despencando

Victor Guimaraes comentou:

Essas novelas bíblicas estão SUPER desgastadas. Deveriam investir, como dito num comentário anterior, em adaptações literárias ou em histórias sem muito teor violento/sexual. E a grade de progamação deveria ficar assim: 5:00 Fala Local / 6:30 Fala Brasil / 8:00 Hoje em Dia / 10:00 Tv Criança / 12:00 Balanço Geral / 14:00 Hora da Venenosa / 15:00 Essas Mulheres / 16:00 Luz do Sol / 17:00 Cidade Alerta Nacional / 18:30 Cidade Alerta Local / 20:00 SP no Ar ( jornal local) / 20:30 Topíssima / 21:30 Jornal da Record / 22:15 Viva Vida / 23:15 Linha de Show / 00:30 Séries / 1:15 Progama do Porchat / 2:00 Fala Que Eu Te Escuto / 3:00 I.U.R.D.

Veja também