O Planeta TV

Jesus conquista vice-liderança no PNT; Record exibe compacto neste sábado

A trama bíblica assegura os dígitos de audiência.

por Redação, em 28/07/2018

Foto: Reprodução/Record TV

Desde a sua estreia na terça-feira, 24/07, a novela Jesus garantiu a vice-liderança isolada na audiência no Painel Nacional de Televisão com ótimos índices de audiência.

Segundo dados da Kantar Ibope Media, o primeiro capítulo da trama marcou 14 pontos de média e share de 19%, consolidando a vice-liderança isolada com vantagem de dois pontos. Na faixa de confronto, a terceira colocada registrou 12 pontos no primeiro capítulo.

No segundo capítulo, exibido na quarta-feira, 25/07, a produção bíblica marcou 11,5 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada. A terceira colocada registrou 11,3 pontos.

Já na quinta-feira, dia 26/07, o terceiro capítulo da novela alcançou 11,7 pontos de média conquistando o segundo lugar absoluto. A emissora concorrente registrou 11,6 pontos.

Como resultado deste sucesso, neste sábado, 28/07, a Record TV exibirá um compacto dos melhores momentos da novela a partir das 22h15, logo após a minissérie Rei Davi.

Jesus é escrita por Paula Richard, tem direção de Edgard Miranda e foi ao ar de segunda a sexta, das 20h45 às 21h47



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Rafael Tanci comentou:

a novela jesus ficou em terceiro lugar nos seus 03 primeiros capítulos , terça feira As aventuras de Poliana 15.2 e Jesus 13.4 na quarta AS Aventura de poliana 14.7 e Jesus 10.9 quinta As aventuras de Poliana 14.4 E Jesus 10.4 Novela Jesus nao foi vice líder nenhum dia


Thiago André respondeu:

isso somente em SP. Em todo Brasil e a novela é vice líder, se tornando no painel nacional, vice líder isolado.


Tiago José comentou:

Está se falando do Brasil,não de sp Poliana ficou vice só lá aceita rafael kkkkk ok


Lucas Hercos respondeu:

Mas tbm se essa novela da Record não ganhasse pelo menos em seus primeiros capítulos, era pra enterrar, aliás Poliana foi melhor no PNT em sua estreia, só Aceita Tiago José



Rafael Tanci respondeu:

Oi me desculpe , eu não li direito , achei que era audiência em São Paulo


Joseph comentou:

que mentira a novela Jesus ganha de Poliana,sendo que todos os dias apanha de As Aventuras de Poliana sendo que a novela As Aventuras de Poliana atingir facilmente 14 a 16 17 pontos no Ibope enquanto a novela Jesus atingir 10 a 11 pontos no Ibope primeiro capítulo atingiu 13.4 não venha com essa dizer que a novela Jesus está na vice-liderança mentira no restante dos estados do Brasil é somente em quatro Estados com pouquíssima vantagem na novela Jesus ganha das aventuras de Poliana as aventuras de Poliana facilmente nos Estados Brasil afora 18 19 ponto no Ibope agora Aceita que dói menos.

Elizabete Souza comentou:

"Vice -liderança isolada", "Segundo lugar absoluto", com diferença de 1, 2 pontos ? Só rindo mesmo.

Veja também

Publicidade