No primeiro confronto direto com Os Dez Mandamentos, da Record, no horário das 21h17 às 21h50, A Regra do Jogo perdeu audiência. Nesta terça-feira (17/11), a novela escrita por João Emanuel Carneiro, consolidou 23 pontos de média. Uma queda de 6 pontos em relação à média do capítulo do dia anterior. Na faixa horária, a trama bíblica cravou 20 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Tony Ramos, um dos protagonistas de A Regra do Jogo, analisa como positiva o acirramento da disputa de audiência entre as emissoras. "É bom ter concorrência. É saudável para todo mundo, para a própria Globo. Todas têm que ir bem", disse o ator durante a cerimônia de entrega do Prêmio Extra de Televisão 2015, nesta terça-feira (17), no Rio de Janeiro.
Comentários (4) Postar Comentário
A análise está errada. Ninguém analisou que esse dia foi atípico, pois a novela começou e terminou mais cedo devido o jogo do Brasil. Hoje a situação é diferente e com certeza chegará próximo de 30 pontos. Qualquer audiência tem que ser vista por meio dos parâmetros que a circulam, tais como: feriados, finais de semana, jogos da seleção, mudanças de horário, falta fe opção, horário de verão etc. Essa é a forma correta de entender e divulgar informações. Fica a dica.
Outra análise importante: ODM esta na fase final e podemos notar queda de audiência, ou seja, a maioria do público realmente estava interessada em assistir a abertura do Mar Vermelho... a tendência é queda... veremos se na próxima sem ODM vai bater os 30 de média... ARDJ vai melhorar com certeza!!!
Esses últimos capítulos de Os Dez Mandamentos têm sido cansativos. Ter colocado Rei Davi antes, ao meu ver, pode ter prejudicado a trama. Em relação à trama global, eu ainda não consegui me sentir cativado por A Regra do Jogo. Pra ser sincero, acho ela até chatinha...
Bom globo saber que não só tem ela os dez mandamentos a melhor do ano não adianta quere dizer é a melhor e pronto.