O Planeta TV

Humorístico da Globo perde audiência para Gugu

Tá no Ar deixa emissora na vice-liderança.

por Redação, em 27/02/2015

Welder Rodrigues, do quadro Jardim Urgente e famoso pelo bordão Foca em Mim. Foto: Reprodução/TV

Nesta quinta-feira, 26/02, o humorístico Tá no Ar, com Marcius Melhem e Marcelo Adnet, alcançou baixos índices de audiência. Na Grande São Paulo, a atração marcou 11 pontos de média, ocupando o segundo lugar no ranking da TV aberta.

Para tentar segurar a atenção do público, o ator Welder Rodrigues, do quadro Jardim Urgente e famoso pelo bordão Foca em Mim, fez ponta no Big Brother Brasil. O telespectador, no entanto, migrou para a nova atração da Record.

O programa do Gugu, com reportagem de Suzana Von Richthofen, foi líder com 13 pontos. O SBT, com A Praça é Nossa, marcou 7 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na capital paulista.

Em tempo: A primeira temporada do Tá no Ar, exibida entre abril e junho de 2014, foi bastante repercutida, mas não foi sucesso de audiência (9 pontos).



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

wander comentou:

Uma pena.... acho o programa Otimo ! Multo melhor que mais do mesmo, e com assunto que não me diz respeito porque não muda minha vida em nada !

GIO comentou:

Não é novidade o ta no ar já tinha perdido pra praça agora foi para GUGU.

Edilson Jesus Edilson comentou:

Parabéns Gugu.

Alan comentou:

O programa é ótimo e algumas piadas/sacadas beiram ao ''genial''. Enquanto o programa do pintinho amarelinho: TSC TSC TSC!

Veja também

Publicidade