O Planeta TV

Globo não consegue emplacar a supersérie Os Dias Eram Assim

Com a produção, emissora perde público para as concorrentes.

por Redação, em 28/04/2017
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

A Globo tenta emplacar a supersérie Os Dias Eram Assim, mas o público não demonstra interesse. A produção alcançou nesta quinta-feira, 27/04, o seu pior público, com 11,6 pontos de média. Ontem, a emissora, usou um intervalo comercial de A Força do Querer para relançar a história - que tem como pano de fundo o período da ditadura militar. 

O insucesso da trama ajudou a RecordTV e SBT, que vinham registrando baixos índices nos últimos dias. Na emissora de Silvio Santos, o Programa do Ratinho se destacou com 11 pontos e o humorístico A Praça é Nossa chegou aos 9 pontos. Na Record, o reality Power Couple Brasil cravou a melhor média da temporada: 8 pontos. 

Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (18) Postar Comentário

Mano El comentou:

Essa série assim já era seus dias na globo.

Weber comentou:

O problema dessa série é a inconstância de horário, além de ser cortada na quarta-feira pelo futebol, que pra mim, é desnecessário.


Douglas respondeu:

Acho que problema não é esse,ver só o caso de verdades secretas e liberdade liberdade exibida no mesmo horário e foram grandes sucessos.Acho que (novela) como acho mais justo ser chamada não caiu no gosto do público.


BE comentou:

Essa supersérie (novela) tem excesso de drama, é muito dramática, acho k isso está atrapalhando, deveriam ajustar alguns núcleos e dar um pouco de leveza, fora a imagem k é escura, alguns personagens ainda não mostraram a que vieram, precisa de ajustes urgente, senão não vai engrenar. Acho k se tirassem um pouco o drama, os conflitos e investissem mais em romance, pode melhorar.

Ana Paula comentou:

A solução é desenvolver mais a personagem de Natalia do Vale, que tem um ótimo desempenho. Ela poderia ficar pobre e ir morar em uma favela, mostrando o outro lado do Rio dos anos 70. Ou se separar daquele marido chato dela e se mudar para Paris.


Sophie respondeu:

Kiki morando na favela? Hahahaha, iria parecer tipo aqueles novelões que os ricaços perdem todo o dinheiro.



Michel respondeu:

Seria cômico ver a personagem da Natalia do Vale morando numa favela.Será que a personagem aceitaria isso ou se mataria tomando uma overdose de remédios ou se jogaria do seu apartamento?A Natalia do Vale só interpreta mulheres ricas.Ela tem o perfil para interpretar madames.Ela e a Susana Vieira tiveram a má sorte de participar dessa superserie.


Adalberto comentou:

Lembra muito a novela Amor e Revolução, do SBT, que foi um verdadeiro tiro no pé.

Roberta Cardelini comentou:

Sophie Charlotte só participa de Fracassos, é impressionante. Serra Pelada, O Rebu, Babilônia. Todos os trabalharam que focaram nela como principal fracassaram. O horário não é culpado pelo insucesso pois Verdades Secretas foi exibida no mesmo horário e fracassou.

Televisivo comentou:

Achei muito carregada, tema batido, muuuuito chata.

Fran comentou:

Nada a ver a falta de un horario regular, Verdades Secretas tambem não tinha um horario fixo, mas tinha historia. Esa superserie é difícil de engolir, nunca assisti, mas pelas chamadas da para perceber o desastre. Un Romeu e Julieta na ditadura. Un Antonio Calloni num personagem cliche declamando que os bons somos nos os maus sao eles. Haja estómago

Diego comentou:

Isso que da querer mudar o o que estava dando certo, NOVELA É NOVELA E pronto... Superserie é coisa nutella, ainda mais com aquela TARJA PRETA ridícula.


BE respondeu:

Imaginaram quer iria fazer o mesmo sucesso que Justiça SQN, Justiça era exibido depois da novela e era uma série muito boa.


Magda comentou:

O tema já está muito batido é fato. E o pior é querer mostrar baderneiros terroristas como vitimas ! So assisti a primeira semana e desisti de acompanhar . Prefiro mil vezes Novo mundo que é ótima.


Publicidade

Veja também

Publicidade