O Planeta TV

Globo mantém técnicos do The Voice Kids

Nova temporada será apresentada por André Marques.

por Redação, em 16/10/2016

A nova temporada do The Voice Kids, que estreia em janeiro na Globo, terá uma única mudança: o apresentador, que passa a ser André Marques no lugar de Tiago Leifert.

A emissora decidiu manter o time de jurados. Será o mesmo da primeira edição: Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Leo. 

Com informações do jornal Folha de São Paulo.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

T. Ramos comentou:

Tiago Leifert fez um excelente trabalho na edição passada do TVK e a comparação vai ser inevitável. Sabendo disso, a Globo bem que poderia ter colocado um apresentador (a) à altura, que, no caso, para um programa em que os participantes são crianças, poderia ser muito bem a Angélica (que hoje tá bem escondida na Globo no Estrelas, um programa bem rapidinho em um sabado) ou o Márcio Garcia (que provou que sabe fazer um programa voltado para família) ... Infelizmente, optaram por André Marques, um apresentador que, a meu ver, não tem nenhuma ligação com crianças/família e musica e diga-se de passagem é um apresentador bem fraco.
Dos técnicos, apesar da opinião de muitos, de que a imagem de Carlinhos Brown vai esta desgastada, eu acho que no The Voice Kids 2015 a participação dele foi excelente.
Mas, enfim, acho que o diferencial; o que vai fazer essa edição ser boa ou ruim são, mesmo, os participante.

Veja também

Publicidade