A trama turca é uma adaptação da série japonesa "Woman" (2013).
A novela turca "Força de Mulher" continua a impressionar com seu desempenho na audiência. Nesta terça-feira (08/10), a trama da Record bateu um novo recorde, alcançando uma média de 8,7 pontos na Grande São Paulo, com uma participação de 13,7% dos lares. A novela também atingiu um pico de 10 pontos, superando com folga o SBT, que marcou 3,8 pontos com a exibição de A Caverna Encantada e As Aventuras de Poliana.
Protagonizada pela atriz Özge Özpirinçci, "Força de Mulher" acompanha a história de Bahar, uma mulher que, após ser abandonada pela mãe aos oito anos, enfrenta uma série de perdas, incluindo a morte de seu pai e avó. Mais tarde, Bahar encontra o amor ao lado de Sarp (interpretado por Caner Cindoruk), com quem tem dois filhos, Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil). No entanto, sua vida é devastada quando Sarp morre em um acidente, deixando Bahar sozinha para cuidar das crianças.
A trama, repleta de desafios e superação, acompanha a luta diária de Bahar como mãe solo, enquanto enfrenta traumas do passado e a busca por reconectar-se com sua mãe Hatice (Bennu Yildirimlar), que reaparece após 20 anos de ausência. Porém, sua tentativa de reconciliação é dificultada pela irmã problemática, Sirin (Seray Kaya), que faz de tudo para evitar o reencontro familiar.
"Força de Mulher", que é uma adaptação da série japonesa "Woman" (2013), conquistou sucesso internacional, sendo exibida em mais de 40 países. No Brasil, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na Record, trazendo uma narrativa forte sobre a maternidade, resiliência e a luta pela sobrevivência.