O Planeta TV

Final do reality "Menino de Ouro" registra baixa audiência no SBT

Luís Fernando vence e assina contrato com o time do Palmeiras.

por Jeferson Cardoso, em 09/06/2013

A grande final do reality show "Menino de Ouro" na manhã deste domingo, 09/06, rendeu baixa audiência ao SBT. De acordo com o Ibope, a atração terminou com uma média de 4 pontos, amargando a terceira colocação no ranking.

Das 10h às 10h59, a Globo liderou com 8 pontos, e a Record, em segundo, registrou 6. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações (de até 2 pontos) para mais ou para menos no consolidado.

O último episódio de "Menino de Ouro" foi pura emoção e diversão. Em um dia de premiações, Karina Bacchi, Paulo Sérgio, Zetti e Edmilson deram prêmios aos destaques do programa.

O programa, além de premiar o autor do melhor gol, e aquele que foi mais vezes capitão, também mostrou os melhores momentos das onze semanas do reality show.

E o Menino de Ouro desta temporada foi Luís Fernando, que agora tem a oportunidade de treinar no Palmeiras. Kalebe e Douglas também receberam uma boa oportunidade e as portas do Corinthians foram abertas aos dois.


Deixe o seu comentário