O Planeta TV

Filmes antigos melhoram a audiência da "Sessão da Tarde"

A Globo aposta em clássicos do passado para alavancar suas tardes.

por Redação, em 07/11/2013

Há alguns dias a Globo vem apostando em filmes antigos para tentar driblar a baixa audiência da "Sessão da Tarde". E, nesta quarta-feira, 06/11, a exibição de "A Lagoa Azul", clássico do cinema, estrelado por Brooke Shields garantiu bons índices à emissora.

De acordo com a prévia, a "Sessão" marcou uma média de 12 pontos, índice que garantiu a liderança isolada à Globo, com o dobro da segunda colocada. É o melhor desempenho da atração nos últimos dias. 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

diego comentou:

entao,a globo devia passar uma linda mulher,splash,o resgate de jessica entre outros filmes bons da decada de 80 e 90,concerteza daria uma pontuaçao acima dos 12 pontos.

Jonathas Auras comentou:

Curtindo a Vida Adoidado, save Ferris !!!

julivaldo comentou:

muito bom esses filmes q so a globo tem

Andre Pascoal comentou:

oque o publico quer é isso classico dos anos 80 e 90 e digo o mesmo para o vale a pena ver de novo e só a globo é que não vê

diego comentou:

o pior Andre é q nao é a Globo,e sim a ***** do MJ que censura todas as novelas q a globo pensa em reprisar no vpvn e filmes dos anos 80 e 90 para o sessao da tarde,por que eles pensao q as crianças vao ficar traumatizadas,eu vi rambo na sessao da tarde,vi violencia no horario das 6 e 7,vi mulher seminua no horario das 9,vi novela das 9 no vpvn e nao sou traumatizado e nem um bandido.

Veja também

Publicidade