
A TV Globo estreou na noite desta segunda-feira (25/09), o remake de “Elas opr Elas”, adaptado por Alessandro Marson e Thereza Falcão. O primeiro capítulo da nova aposta da emissora para o horário das seis conseguiu manter a média do horário com uma vantagem de 120% sobre a Record TV, que ficou na segunda colocação. Nas redes sociais, o público recebeu bem a trama, que ganhou muitos elogios, até mesmo de críticos de televisão.
Exibida entre 18h24 e 19h10, a novela estrelada por Maria Clara Spinelli, Karine Teles, Deborah Secco, Késia, Isabel Teixeira, Thalita Carauta e Mariana Santos marcou segundo dados prévios do Kantar Ibope 20,1 pontos de média e 21 de pico. O resultado é superior ao do primeiro capítulo de sua antecessora, "Amor Perfeito" (19,3 pontos).
Durante o período em que "Elas por Elas" ficou no ar, a Record TV registrou 9 pontos de média; enquanto a Band e o SBT dividiram o terceiro com 4 pontos cada.
Confira as audiências dos capítulos de apresentação das últimas novelas das seis:
Éramos Seis - 23,6
A Vida da Gente (reprise) - 18,9
Flor do Caribe (reprise) - 19,9
Novo Mundo (reprise) - 21,7
Nos Tempos do Imperador - 19,1
Além da Ilusão - 18,1
Mar do Sertão - 20,7
Amor Perfeito - 19,3
Elas por Elas - 20,1
Confira a abertura embalada pelas vozes de Petra Gil, Duda Beat e Ivete Sangalo!
"Elas por Elas" é uma releitura da obra criada por Cassiano Gabus Mendes, assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Dino Cantelli, Carol Santos. A direção artística é Amora Mautner. A equipe de direção é formada por Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A previsão é de que o remake permaneça na grade de programação da TV Globo até 12 de abril de 2024, totalizando 173 capítulos.
Comentários (3) Postar Comentário
As aberturas de novelas hj são incomparáveis às dos anos 80, 90. A arte encontrada na abertura da primeira versão da de 10 na atual. Quanta diferença.
Foi uma estreia perfeita!
Elenco estranho sem o talento de Eva, Ester Aracy e Sandra Brea