O Planeta TV

Estreia da reprise de A Usurpadora não altera audiência do SBT

Emissora, no entanto, garante a vice-liderança isolada.

por Redação, em 30/03/2015
Publicidade

Grande sucesso de audiência da década de 90, A Usurpadora está de volta à tela do SBT. A novela protagonizada por Gabriela Spanic estreou na tarde desta segunda-feira (30/03). De acordo com dados consolidados, o folhetim marcou 7 pontos de média e conquistou a vice-liderança. No horário entre 16h57 e 17h37, a Globo liderou com 21 pontos e a Record ficou em terceiro, com 4. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

A Usurpadora conta a história das gêmeas Paulina e Paola, que foram separadas no nascimento. Paulina é uma moça pobre, que vive com a mãe Paula (Nuria Bages) e trabalha como arrumadeira. Já Paola, a vilã, é uma mulher da alta sociedade que tem muitos amantes, apesar de ser casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

LUCAS comentou:

Para uma novela que está sendo reprisada pela 6° vez, continua sendo surpreendente essa audiência.

Francesco comentou:

Rei do Gado é o culpado. Realmente não tem como concorrer. Nem as novelas da globo ganhariam.

Fatima comentou:

Depois da 6x e uma tremenda audiência! A Record comemora tanto 11 ou 12 pontos com uma novela cara e inédita , a Usurpadora é um fenômeno queiram admitir ou nao! Paola Bracho a maior e mais carismática vilã dos últimos tempos!

galuco comentou:

Como assim o titulo desse post nao faz sentido essa novela esta sendo reprisada pela 6 vez e 7 pontos nao e bom ?KK programa da relixo a tarde nao da nem a metade mais o sbt esta se viciando cada vez mais em reprises, isso e triste por saber o potencial da emissora que praticamente nao produz nada nem uma contrataçao de peso pra 2015 sera anunciada pelo jeito pois estao acostumados com a mesmice de sempre!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade