
A estreia da enésima reapresentação de A Usurpadora, novela da Televisa protagonizada por Gabriela Spanic, na tarde desta segunda-feira, 07/11, rendeu apenas 4 pontos de audiência, segundo dados preliminares da medição da Kantar Ibope na Grande São Paulo.
Exibida na faixa entre 13h e 14h15, o folhetim ficou em terceiro lugar e deixou o SBT atrás da Record e Globo, que dividiram a liderança com 11 pontos cada.
Na segunda-feira da semana passada, com desenhos animados (Bom Dia & Cia), o SBT havia registrado média de 6 pontos.
Um ponto no Ibope equivale a cerca de 69 mil domicílios na capital paulista.
Comentários (7) Postar Comentário
Mas também já foi reprisada várias vezes... todo mundo ja sabe o que vai acontecer
Normal... Sempre começa assim... Logo logo sobe pra 6... 7... 8... pontos
Não se pode julgar só pelo primeiro dia
Outra coisa, esse derruba foi exagero. Obrigado.. De nada.
Coragem, gente assisti essa novela uma vez na íntegra em 2007 nunca mais assisti de novo, em 1999 quando foi exibida pela primeira vez via as vezes. A novela é boa, Paola Bracho diva mas todo mundo já sabe o que vai acontecer como disseram rs
Mas quem é que reprisa um programa 7x? Se 3 já é absurdo, quanto mais 7. Não vejo isso acontecer em lugar nenhum desse mundo.
O sbt esta exagerando com essas reprises, volta com o cinema em casa e passa os filmes e que passavam na década de 90, simples assim, chega de tantas novelas mexicanas.
O SBT nunca reprisou a novela SANGUE DO MEU SANGUE, novela de época, elenco de primeira. No entanto, reprisa pela 7 vez uma novela mexicana. Investiu tanto em teledramaturgia e favorece a de outro país.
Eu acho que tem se fazer considerações:
O SBT estreou um horário de novelas, não sei se foi bem divulgado.
O BALANÇO GERAL está bem consolidado no horário.
As emissoras não costumam queimar cartucho, quando concorrente tem audiência alta no horário. Daí, reprisa pela 7ª vez, uma novela mexicana, como poderia ser a volta do CHAVES.
Aguardar mais um tempo para se tirar grandes conclusões e quiça, mudanças.