O Planeta TV

Em meio à pandemia do novo coronavírus, RedeTV News atinge ótima audiência

O telejornal recebe "bem alto" do Alerta Nacional.

por Redação, em 23/03/2020

Foto: Reprodução/RedeTV!

O principal jornalístico da RedeTV! marcou bons índices de audiência na edição do último sábado (21). No ar das 21h30 às 22h10, o RedeTV News chegou a picos de 3 pontos na Grande São Paulo, segundo dados prévios. 

Recentemente, a emissora de Osasco anunciou uma novidade envolvendo o telejornal: após substituir a também jornalista Amanda Klein em sua licença-maternidade, Mariana Godoy assumiu permanentemente a bancada do RedeTV News ao lado de Boris Casoy. Mesmo com o novo cargo, Mariana segue à frente de seu talk show semanal, entrevistando grandes personalidades e colocando em pauta temas fundamentais da atualidade.

Antecedendo o RedeTV News de segunda a sexta-feira, o Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Júnior, merece destaque equivalente, já que o programa vem registrando uma crescente em seus números ao longo das últimas semanas.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Ademir Lopes comentou:

Graças ao Sikera !

Almir Alves comentou:

Muito bom o jornal de rede tv ! coladinho com Sikêra Jr vai aumenta ainda mais sua audiência consrteza mais,rede tv precisa melhora mais o seu sinal pros brasileiros poder assistirem mais o seu jornal si não não tem como aumentar a sua audiência ! vamos pedi pros dono da rede tv colocar mais programas jornalístico no alinhamento do Sikêra Jr do alerta Nacional pra ela ser mais visto pelo Brasil ! uma dica ai pro Marcelo e Amilcar dono da rede tv coloca o programa do TERCA LIVRE !!! si eu não tiver enganado é com Alan,muito bom esse jornalista da informação correta sem mentira !!!

Edi comentou:

Agradeçam ao Sikera Jr. Pela alavancada na audiência.

Valdo comentou:

Sem dúvidas o programa do Sikerajr é o melhor disparado de todas as TVs. Parabéns ao Sikerajr!

Iraja Cordova comentou:

Sikera mostrando e falando verdades para abrir a mente do povo Brasileiro

Veja também

Publicidade