O Planeta TV

Eliana alcança 14 pontos (de pico) e garante a vice liderança em SP

O programa prestou homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega.

por Redação, em 11/03/2019

Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, dia 10/03, o programa de auditório do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo com ampla vantagem para a atração do mesmo segmento exibida na emissora terceira colocada.

No horário em que foi ao ar, das 15h14 às 19h17, “Eliana” marcou 9,6 pontos de média, 17% de share e 14 pontos de pico.

Na mesma faixa exibição a emissora terceira colocada, Record TV, marcou 8,1 pontos de média.

Durante as 03h32 em que confrontou diretamente com o seu principal concorrente (o Hora do Faro/RecordTV), das 15h45 às 19h17, a atração do SBT cravou 10 pontos de média. Índice 25% superior ao registrado pela atração da concorrência, que na mesma faixa ficou com 8 pontos de média.

O programa “Eliana” apresentou uma visita inédita a Carlos Alberto de Nóbrega, onde o humorista teve um dia de grandes emoções. O apresentador da “A Praça é Nossa” caiu em uma pegadinha do bem, tudo para que chegue até uma festa surpresa de aniversário. Enquanto isso, ele fez uma homenagem pelo “Dia Internacional da Mulher” a algumas das mulheres mais importantes de sua vida: a filha Mafe, a neta Dália e a esposa Renata. Ele entregou flores para elas em momentos pra lá de especiais.

Todos participaram do “Cardápio Surpresa” preparado pela chef Andreia Pimentel, com ingredientes bem exóticos, e então, aconteceu a festa, com a reunião de familiares e o elenco de “A Praça é Nossa” para celebrar os 83 anos de Carlos Alberto de Nóbrega. Ele ainda teve uma revelação de seu filho Marcelo de Nóbrega que o levou às lágrimas.

A atração também exibiu o episódio especial do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Dessa vez foram os artistas que assumem as panelas. Na disputa os casais formados por MC Guimê e Lexa; Régis Danese e Kelly e Pedro Manso e Isabel.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

*Com informações da assessoria de imprensa do SBT.


Deixe o seu comentário