Domingo Show perde para o Esquenta! (Globo); mas vence Domingo Legal (SBT)

Confira a disputa por audiência no início da tarde deste domingo (13/04)

Publicidade

Após garantir duas semanas de liderança, o Domingo Show, da Record, perde o fôlego. Na tarde deste domingo, 13 de abril, de acordo com dados prévios do Ibope, a atração comandada por Geraldo Luís registrou 7 pontos de média. Se comparada à média da semana passada, o programa perdeu 30% de seu público.

No horário das 11h às 15h24, o programa garantiu a vice-liderança. Venceu o Domingo Legal, mas perdeu para o Esquenta! e para o Esporte Espetacular, ambos da Globo.

Confira as médias da faixa horária do Domingo Show:

 9
 7
 4

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Esses números podem oscilar para mais ou para menos no consolidado.

Comentários (7) Postar Comentário

tassiane
tassiane comentou:

Nossa,grande perda, nenhuma passou dos 2 dígitos, KKKKKKKKKK. O título deveria ser, o Domingo não está mole pra ninguém. Pensei que a líder estava bombando na audiência,KKKKKK. Depois fala tanto em sensacionalismo, esses títulos são o quê?

Roger
Roger comentou:

Agora estão mostrando a verdadeiro audiência da globo , antes era tudo uma farsa. Nunca acreditei que a globo tivessem grande vantagem sobre as outras , a máscara caiu.

Adalberto
Adalberto comentou:

Imagino o tipo de telespectador que assiste ao Domingo Show.

morean
morean comentou:

quem achou que o programa deste geraldo ia continuar com audiencia! o sensacionalismo cansa, circo dos horrores!

Gabriel
Gabriel comentou:

Esse programa e uma verdadeira porcaria, e isso mesmo Adalberto, o telespectador desse programa sofre algum distúrbio, porque não tem cabimento assisti esse programa acho que e maldição de programa da Record nenhum presta...

Klébber
Klébber comentou:

Esse programa é uma bosta! Mal começou e já está chato, enjoativo... Não me surpreenderia se nas semanas que estão por vir, despenque na audiência! O apresentador, um chato, pega "dramas" e massacra até último minuto do programa, o que pra completar a chatice ainda tem um chato de galocha pra comandar o circo... AFF, e o Rodrigo Faro, achando que o programa dele é bom só pq está sendo impulsionado por esse domingo show, gente, deixem o tempo passar, o povo se cansar e voltarão para o sbt, podem acreditar!

SHEILA
SHEILA comentou:

O GERALDO DIZ QUE FAZ TV PRO POVO....IMAGINE SE NÃO FOSSE...CHUPA!!VAI ACHANDO QUE TODO DOMINGO DESENTERRANDO DIFUNDO O POVO VAI TER SACO...EU NEM MUDO DE CANAL!!!#ESQUENTA NÃO TEM PRA NINGUEM.