O Planeta TV

De um dia para o outro, "Fina Estampa" perde três pontos de audiência

Trata-se de númenos consolidados. Confira!

por Redação, em 26/03/2020

Lília Cabral arrasando. Foto: Reprodução/Globo

E continua muito boa a audiência de “Fina Estampa” na Grande São Paulo. No terceiro capítulo, segundo dados prévios, a novela registrou 34,1 pontos. Uma queda de quase três em relação ao dia anterior, quando marco 37 pontos.

Até o momento, a versão compactada de “Fina Estampa” acumula uma média de 35,5 pontos.

A obra é estrelada por Lília Cabral, Dalton Vigh, Christiane Torloni, Caio Castro, Marcelo Serrado, entre outros.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

beto comentou:

Calma deixa a Tia íris e sua fiel paceira de vida e trambiques Alice,entra em cena pra transformarem a vida dá Tereza Cristina, em um verdadeira inferno.Afinal como Íris é a tia dá Tereza,ela sabe muito podres de sua querida sobrinha e com isso começa a chantageá-la,a todo estante,ou seja deixa Tereza,mas louca do que nunca .Obs. Eva Wilma deu um show como a Tia íris e às cenas dela com Christiane Torloni eram sensacionais e de mata de rir,eu dava muitas gargalhadas.Portanto que venha logo Tia Íris!Há é bom sempre que a novela Fina Estampa é uma reprise e não uma novela inédita,porque tem certo idiotas que querem que a novela tem a mesma audiência de uma trama nova ok.

Juliano comentou:

Nossa que preocupação em ver a audiência ser alta!!!


Ricardo respondeu:

Igual está en primer lugar.


Cacau comentou:

Só "Fina Estampa" Planeta tv? Todas emissoras perderam audiência. Na Recordtv o que mais perdeu foi a Sonia Abraão de terno. Nós poupe, e se poupe dessa incompetência.

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Quarta-feira sempre tem uma queda na audiência! Nada que fuja da normalidade. Hj já vai ser mais alta. De qlq forma, foi um acerto da Globo a escolha da novela.


Gabriel Kened respondeu:

A audiência é baixa quando tem jogo de futebol e não teve por causa da quarentena


Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Ah, sim, até o JN deu menos. Coisas de quarta-feira.


Gabriel Kened respondeu:

Só não se esqueça que não teve jogo de futebol


Allan comentou:

É Fina estampa. Não Fina espamta.

Marcão comentou:

Nossa essa página se supera com essas postagens sem noção, uma reprise já dando 25 pontos seria muito, e dando média de 37 picos de 40 caiu de um dia pra outro é coisa mais normal, uma coisa e certa a concorrência n ganho esses pontinhos kkkk vai caçar q fazer sejam sensatos kkkk

Mario comentou:

Esta audiencia serve pra globo repensar: vale a pena investir mais em novelas solares, com cores vibrantes e mais leves. Fina estampa é mais leve que as ultimas novelas das sete. Ate é meio infantil. O que me dá certezsa é que novelas como laços de familia e mulheres apaixonadas, embaladas com cor e bossa nova, mas com temas fortes e serios, arrasariam tambem no ibope.

Veja também

Publicidade