O Planeta TV

"Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem" tem estreia pífia no SBT

Otaviano Costa é o apresentador.

por Redação, em 10/05/2022

"Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem" tem estreia pífia no SBT

O reality show "Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem", com a apresentação de Otaviano Costa, estreou com baixos índices de audiência. No último sábado, 7/05, de acordo com dados consolidados, o programa consolidou apenas 4 pontos de média.

Neste dia, o SBT registrou apenas uma média-dia de 3 pontos. Uma situação bastante complicada.

Sobre o programa

A cada episódio, quatro chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até R$ 25 mil. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários. São três rodadas emocionantes de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.  

Antes e durante os desafios, são realizados leilões de produtos e ingredientes bem inusitados. O cozinheiro que der o maior lance terá o poder de sabotar um concorrente.

A cada rodada, um concorrente é eliminado sem nenhum tostão no bolso pelo chef Giuseppe Gerundino, que prova os pratos sem fazer ideia do que os cozinheiros enfrentaram. Cada competidor começa a disputa com R$ 25 mil, que devem ser gastos com astúcia nos leilões. Na hora das sabotagens, os "Sabotinos" Renato Lima e Manu Pestana, outra novidade desta temporada, são os responsáveis por auxiliarem os participantes, deixando tudo ainda mais divertido. 

Saber administrar o dinheiro no momento da compra e identificar qual adversário vai se dar mal com as sabotagens são estratégias indispensáveis nos leilões. Cada lance pode significar centenas de reais perdidos, mas também investidos em sabotagens que podem eliminar os oponentes. O vencedor do episódio recebe o valor que restar em seu bolso após os leilões. O programa apresentado por Otaviano Costa é a competição que coloca num só prato disputas emocionantes, receitas saborosas, leilões eletrizantes e muitas sabotagens. 


Deixe o seu comentário