Reprise de Carrossel surpreende; I Love Paraisópolis supera Babilônia.
A reprise de Carrossel surpreende na audiência. A trama infantil mantém o SBT na vice-liderança isolada, com uma média de dois dígitos. A direção artística da Record também comemora o sucesso de Os Dez Mandamentos.
Na Globo, I Love Paraisópolis - sem exibição no sábado - voltou a superar Babilônia. Verdades Secretas iniciou a semana bem, mas oscilou para baixo nos capítulos que foram exibidos na faixa das 23h.
Confira o desempenho de audiência das novelas entre os dias 22/06/15 e 27/06/15:
Desde 1º de janeiro de 2015, um ponto no Ibope corresponde a aproximadamente 67 mil domicílios.
Para conferir - em detalhes - os números consolidados de cada novela acesse o Ranking Novelas.
Os números são referentes à Grande São Paulo, e servem como base para o mercado publicitário.
Fernando Oliveira comentou:
É óbvio que I Love Paraisopolis ficou à frente de Babilônia na média por ter tido menos capítulos exibidos. No entanto isso não tira o mérito da novela das 7 que está ótima, enquanto Babilônia permanece na mesmice e na chatice. Acaba logo com essa novela ruim e põe A Regra do Jogo no ar.
Paollo D'avila Alves comentou:
I Love Paraisópolis está ótima, muito engraçada e divertida de ver, Babilônia melhorou, mas está longe de ser uma boa novela, e realmente é surpreendente a audiência de Carrossel, e está tendo mais audiência que Chiquititas porque no horário ela não tem a concorrência de Os Dez Mandamentos.
Fatinha comentou:
Na minha opinião I Love Paraisópolis é tão ruim quanto as outras novelas da Globo que estão sendo exibidas no horário das 18 e das 21 horas. O papel da Bruna Marquezine, parecendo a Maria Machadão, dando socos e lutando parecendo uma doida. Não gosto deste tipo de novelas, e a Bruna tem sido muito explorada e com papeis que não acrescentam nada em seu currículo, que além de chatos, fazem com que o público perca o interesse em ver a atriz em outros papeis. A Rede Globo tem que inovar suas novelas, pois estão muito chatas, quando não são melancólicas demais (como a novela das 18 horas), são de uma "realidade" doida, cheia de ódio, vinganças, brigas, rivalidades..... Pronto falei!