O Planeta TV

Confira as audiências consolidadas de segunda-feira, 18 de novembro

"Cidade Alerta" reage e crava dois dígitos na Grande São Palo. 

por Redação, em 19/11/2019

Luiz Bacci. Foto: Divulgação/Record TV

"Hora Um" perde público para a alteração na grade de progração da Record, com Celso Zucatteli à frente do "Balanço Geral Manhã",

"Malhação: Toda Forma de Amar" e "Éramos seis" iniciam a semana com médias aquém do esperado. Destaques para "Bom Sucesso" e "A Dona do Paço. 

"Cidade Alerta" reage e crava dois dígitos na Grande São Paulo. 

No SBT, destaque para o programa "Roda a Roda"

Confira, abaixo, as audiências de segunda-feira, 18 de novembro de 2019:


Hora Um - 5,9
Bom Dia Sâo Paulo - 8,9
Bom Dia Brasil - 8,3
Mais Você - 6,8
Encontro - 6,7
SP1 - 10,5
Globo Esporte - 10,8
Jornal Hoje - 11,0
Se Joga - 7,6
Sessão da Tarde: Uma Prova de Amor - 11,0
Vale a Pena Ver de Novo: Avenida Brasil - 16,1
Malhação: Toda Forma de Amar - 16,9
Éramos Seis - 20,8
SP2 - 26,4
Bom Sucesso - 30,8
Jornal Nacional - 33,8
A Dona do Pedaço - 42,3
Tela Quente: New Amsterdam  Toda Vida Importa - 23,1
Jornal da Globo - 11,0
Conversa com Bial - 7,9
Supergirl - 6,4
Corujão: Estrada Para a Perdição - 5,2


Balanço Geral Manhã - 2,8
Fala Brasil - 4,3
Hoje em Dia - 4,2
JR 24H - 4,8
Balanço Geral SP - 8,1
A Escrava Isaura - 7,0
Caminhos do Coração - 5,0
JR 24H  - 4,9
Cidade Alerta - 10,1
JR 24H - 9,4
Topíssima - 8,0
O Rico e Lázaro - 6,1
Jornal da Record - 4,7
A Fazenda - 8,7
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo - 4,9
JR 24H - 2,7

Primeiro Impacto - 5,3
Bom Dia & Cia - 6,1
Fofocalizando - 5,7
Casos de Família - 5,8
Meu Coração é Teu - 6,2
Abismo de Paixão - 6,5
SBT Brasil - 7,8
Roda a Roda - 11,5
As Aventuras de Poliana - 9,7
Cúmplices de um Resgate - 7,3
Programa do Ratinho - 6,9
Conexão Repãrter - 7,5
The Noite - 5,2
Operaçãoo Mesquita - 3,2
Roda a Roda - 2,7
SBT Brasil  - 2,8
Primeiro Impacto - 3,4

Um ponto equivale a 73 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte: Assessorias de imprensas das emissoras - Praça São Paulo



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

Maykel comentou:

Que ridículo!... Dizer que o H1 perdeu público pra mudança da programação da Record. H1 deu 5.9 (6.0)
Sendo que a média gira em torno de 5.0


Carlos respondeu:

Concordo totalmente.


Fabio comentou:

HORA1 COM 6 PONTOS DEU MAIS QUE A SEMANA PASSADA. O CIDADE TRAGÉDIA À SÉCULOS NÃO VER 2 DÍGITOS. RATINHO ASSIM COMO TDS QUE BABAM O OVO DO BOZO TÁ COM AUDIÊNCIA EM QUEDA, AVENIDA FENÔMENO, MALHAÇÃO E ERAMOS SEIS REALMENTE AQUÉM, BOM FENÔMENO COM HISTÓRIA BEM CONTADA, O BALAIO DO WC COM BOA AUDIÊNCIA MAS SEM HISTÓRIA. EM FIM RECOPIA ACHA QUE MUDANDO DE APRESENTADOR VAI MUDAR À AUDIÊNCIA?


Maria respondeu:

É brincadeira, né? Falar que o Hora 1 perdeu para este programa que só tem tragédia; ainda mais com este novo apresentador chato pra chuchu.


César comentou:

Estou achando que a próxima reprise do VAPVDN seja Cama de Gato 2009/2010 porq ao todo, são sete atores/atrizes de Avenida Brasil que estão nessa novela das seis e a Globo tem disso e não é de hoje... Avenida Brasil, por exemplo, tem 4 de Por Amor

Abismo de Paixão comentou:

ABISMO DE PAIXÃO É A MELHOR NOVELA DO SBT

Marcão comentou:

Globo tudo normal como sempre

Emílio comentou:

Hora Um - 5,9. Perde público? Kkkkk


Maykel respondeu:

Essa foi a piada do dia kkk desse site


Alisson comentou:

Esses sites eles que empurrar recobosta pra cima de qualquer jeito

João comentou:

Kkkkkkkkkk????????kkk

ROTEIRO ALTERNATIVO comentou:

A DONA DO PEDAÇO - FINAL ALTERNATIVO. CENA FINAL/CONFEITARIA BOLOS DA PAZ/ SALÃO/ INTERIOR/ DIA.Maria da Paz está agachada atrás do balcão, onde organiza os bolos, quando um homem, mascarado e armado com um revólver, entra e dá voz de assalto. PÂNICO GERAL. Os poucos clientes saem tropeçando e correndo. Maria da Paz pega o revólver escondido dentro de um bolo falso e levanta-se com calma. M. P. - Tudo bem... Sem violência... (M. P. abre a caixa registradora) Aqui está toda a movimentação do dia. M.P. afasta-se, devagar, do balcão. Enquanto o assaltante ataca a caixa registradora, M. P. o mira com o revólver e desfere dois tiros nas suas costas. O homem tenta correr, mas cai no meio do salão. M. P. vai até o corpo agonizante, agacha-se e retira a máscara do rosto e estremece de susto e grita. M. P. - RÉGIS!!! No mesmo instante, Josiane chega à porta da confeitaria e vê seu cúmplice, cravado de balas, dar seus últimos suspiros enquando uma poça de sangue forma-se sob ele. Josiane, transtornada, encara Maria da Paz. JOSIANE - DESGRAÇADA!!!! Você matou o Régis! Você não tem nada de Paz, você é Maria do Caos. Assassina! Eu herdei seu sangue maldito. Hoje você terminou o que começou naquela noite que flagrou eu e o Régis na minha cama. Você lembra? Lembra que atirou nele? Ele quase morreu. Ficou muito tempo no hospital, e não queria saber mais de mim. Lembra? M. P. - O que você está fazendo aqui minha filha? Pensei que você estava no retiro da igreja... JOSIANE - Eu e o Régis tamo assaltando agora. O retiro é no fim de semana. A gente tinha que levantar a grana pra pagar nossa inscrição. Aí decidimos te assaltar, sua desgraçada. Você matou ele! Josiane se joga sobre o corpo de Régis e esfrega-se no sangue do seu amado. M. P. - Então vocês não mudaram? É isso? Vocês continuam no crime? Josiane pega a arma de Régis, se levanta e mira M. P. JOSIANE - Você não tem nada de paz... Você é a Maria do Caos. Se você não fosse tão miserável e me desse a grana pra bancar meu sonho de ser influencer, nada disso tinha acontecido. Maria Miséria, é isso que você é! Maria Miséria!!! M. P. - Eu tô chocada... Você me odeia. Eu... JOSIANE- Cala boca! Meu ódio acaba aqui! Sabe por quê? Porque você não vai mais existir. É, você vai morrer agora, miserável! Josiane destrava o revólver. JOSIANE - Ah, e quando chegar no inferno, abre a mão pelo menos pra cumprimentar o capeta, Maria Miséria! M.P. - Jô, por favor, Jô... JOSIANE - Jô, não! Pra você é JOSIANE!!! Josiane descarrega o revólver em Maria da Paz, que cai pra trás e se esborracha no chão. Josiane se aproxima da cabeça de Maria da Paz, que agoniza. JOSIANE - VAI PRO INFERNO!!! Josiane chuta a cabeça da, agora, defunta, vai até o caixa, pega a grana, sai, tranquila, pela rua cantarolando um hino evangélico, e vai se afastando, se afastando, embalada pelo som de uma ópera trágica. A palavra "fim" forma-se na tela através de buracos feitos por tiros, dos quais escorre sangue.


hugo respondeu:

Adorei Esse sim é o final de novela que o Brasil merece


RUBIOSLAVO comentou:

Eu ia amar se o redator escrevesse A dona do circo erroneamente.

Veja também

Publicidade