O Planeta TV

Confira as atrações de maior audiência no Painel Nacional de Televisão

Horário político é o destaque do mês de maio.

por Redação, em 09/06/2015

De acordo com informações apuradas pelo jornalista José Armando Vannucci, da rádio Jovem Pan, o horário político exibidos às terças e quintas foi o programa mais assistido na televisão durante o mês de maio, segundo dados do Painel Nacional de Televisão, que abrange 15 praças pelo Brasil.

Com oito minutos de duração, a propaganda política – exibida pela Globo – atingiu 28.4 de média. Na sequência, no ranking das atrações com maior audiência, aparece a novela I Love Paraisópolis com 27.2 de média e Babilônia, em terceiro lugar, com 25.8 pontos.

Da Record, destaque para a novela Os Dez Mandamentos que fechou o fechou o mês passado com 11.7 de média. Em segundo lugar, aparece o horário político com 9.8 pontos; e, em terceiro lugar, o Domingo Espetacular, com 9.3 pontos.

A reprise de Carrossel é o programa mais assistido do SBT. A novela infanto-juvenil atingiu 10.9 de média. Chiquititas ficou em segundo lugar, com 10.2 pontos. E o Programa Silvio Santos, em terceiro, com 10.1.

Na Band, Pânico foi a maior audiência com 4.4 de média. Na sequência aparecem MasterChef com 4.0 pontos e futebol aos domingos com 3.2.

Já na RedeTV!, o líder do ranking é o Encrenca com 2.0 pontos, seguido do Teste de Fidelidade com 1.5, Operação de Risco com 1.2.

Cada ponto equivale a 233 mil domicílios no Painel Nacional de Televisão.


Deixe o seu comentário