O Planeta TV

Confira a audiência de estreia do Tá no Ar: a TV na TV

Humorístico tem menos audiência do que o Profissão Repórter.

por Redação, em 13/02/2015

Quadro Jardim Urgente, no Tá no Ar (Foto: Reprodução?TV Globo)

Foi exibido nesta quinta-feira o primeiro episódio da segunda temporada do Tá no Ar: a TV na TV. O humorístico escrito por Marcelo Adnet e Marcius Melhem obteve uma audiência inferior à estreia do Profissão Repórter, na terça-feira, que marcou 18 pontos de média indo no mesmo horário do Tá no Ar: após o Big Brother Brasil 15.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração registrou 13 pontos de média, com 18 de pico e 24% de participação. Na mesma faixa, o SBT ficou em segundo, com 9; e a Record em terceiro, com 7 pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Ricardo Gomes Dos Santos comentou:

humor fraco e sem graça nenhuma saudades do grande chico anysio o maior humorista de tds os tempos

henrique santos júnior comentou:

só o parceiro do Marcelo Adnet que se destaca neste tá no ar

Wander Zanetti comentou:

Eu acho que cai e bati com a cabeça.... só pode !!! Acho o programa de extrema inteligencia e criatividade... humor rápido e principalmente absudado e atrevido, onde critica até própria emissora ! Até o carnaval foi alvo.... rs Adorei o programa de ontem, foi show de criação ! Mas respeito a opinião de todos (que são quase todos pelo que vejo) , só não entendo o que eu vejo que os outros não veem ! rsrsrs


Lu Ca Severiano respondeu:

disse tudo!!e o melhor programa de todos os tempos!!


alvaro comentou:

Programa ridículo de chato e sem graça continuou a mesma porcaria da primeira temporada .

Jairo comentou:

Eu acho o programa bom. Não se mede a qualidade do programa pela audiência. Popularidade sim. As séries do Netflix não tem audiência amostrada, as pessoas gostam, continuando assistindo ou não através de critérios pessoais. Um filme legendado vai ter menos audiência que um filme dublado, não quer dizer que é melhor. A comparação de audiência com o Profissão Repórter é significativa: 5 pontos; porém deve ser avaliar o "Profissão" apresentou um tema atual e popular e recebia do BBB de terça e não tinha um concorrente popular como "A Praça é nossa". Apesar de dias diferentes, deve se ter mais audiências para uma conclusão mais sábia.

CARLOS comentou:

Salvando o humor na TV, longe da chatice previsível... Vida longa ao TA NO AR.

Alexandre Araujo Silva comentou:

Apesar da audiência esta baixar . Está nova temporada recebeu muitos elogios por conta do novo humor. Mais agressivo, sinceramente gostei muito desta temporada,muito bom. Pra mim aquele humor do pânico já esta muito cansativo.

Rebeca Medeiros comentou:

A audiência está baixa, igual a qualidade do programa. ;)
Primeiro dia já ridicularizando ex BBB's. Não acho a menor graça quando usam humor ridicularizando alguém. Para ter graça, nenhum humorista precisa usar isso. Programa Pânico perdeu muita audiência por conta disso. Adnet não é engraçado, humor inteligente? Chico Anysio está ofendido.

Elopes comentou:

Chico Anysio...Humor??? Se fantasiar com um monte de personagens sem graça... Isso aí para mim não é nada criativo!!! Pra quem diz que Chico Anysio foi o melhor comediante do Brasil, provavelmente acredita que Roberto Carlos, Pelé e Xuxa são Reis e Rainha!!!! kkkkk Só porque a Globo nomeou???? kkkkkk Gomo gosto é que nem braço, respeito a opinião dos outros, mas não poderia deixar de expressar a minha!!!! Genios do humor foram/são: Rogério Cardoso, Tom Cavalcante, Claudia Rodrigues, Pedro Cardoso, Tiririca, etc... Porém acho o Ta no Ar Tv na Tv, muito criativo... Grandes talentos em equipe!!!

Wil comentou:

Conseguiu ser pior que o Zorra que já era fraco!! Humor mesmo? A globo não sabe mais fazer isso! Bom mesmo era Sai de Baixo! Esse Adnet é muito inteligente mas como humorista não me faz rir!

Veja também

Publicidade