O Planeta TV

Confira a audiência de estreia da reprise de O Rei do Gado

Novela de Benedito Ruy Barbosa estreou nesta segunda, 12, no Vale a Pena Ver de Novo.

por Redação, em 12/01/2015

Tendo estreado nesta segunda-feira, 12, em versão compacta junto com as emoções finais de Cobras & Lagartos, O Rei do Gado rendeu à Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, 14 pontos de média com 31% de participação, segundo dados prévios do Ibope.

No mesmo horário, a Band ficou em segundo lugar, com 6 pontos; o SBT e a Record empataram em terceiro com 5. Cada ponto no instituto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Carlos comentou:

Mais uma vez a Globo pisou feio na jaca...tantas novelas da época de ouro com audiências mais expressivas e escolhe logo uma já batida que além de ser a 2ª reprise no VPVN, já foi reprisada na íntegra pelo Viva. Daqui pra frente a audiência só não vai zerar por que é na Globo, mas vai ser a pior de todos os tempos no VPVn Quem sabe assim, a emissora acorda pra vida!

MAURICIO comentou:

Excelente novela! Os números da tarde são baixos mesmo. Mta gente trabalha essa hora. Se colocassem às 21h, no lugar de império, daria mto mais audiência.

karolyne comentou:

Idéia excelente !! Ótima novela !! Chega dessas novelas que passou pouco
tempo !!

Elisângela comentou:

Saio apressada do trabalho para poder ver o final da novela, acho que seria melhor se colocassem a novela no horário em que passa malhação, pois o público jovem de malhação pode assistir mais cedo a novelinha, já o da novela de o rei do gado, não, pois é um público adulto onde a maioria trabalha no horário da novela.

beto comentou:

Pessoal há um equivoco no que vocês estão dizendo sobre à audiência dá reprise do Rei do Gado,Pois o que eu,tenho lido é que a referida novela tem superado às novelas Cobras e Lagartos,Malhação,Boogie Oogie e até mesmo Alto Astral...ou seja mesmo ela já tendo sido reprisada no vale a pena ver de novo e mais recentemente pelo Canal Viva e.......mais ainda sendo exibida num horário, onde a maioria das pessoas se encontra trabalho...... ela vem mostrando que quando a historia é boa, ela jamais perde sua qualidade principalmente essa primeira fase da novela na qual os talentosos atores Eva Wilma,Tarcísio Meira,António Fagundes,Caco Ciocle,Vera Fischer e outros deram um verdadeiro show de interpretação!!

Lopes comentou:

Se com "O rei do gado", a audiência está crescendo e botando no chinelo essas novelas recentes, verdadeiras caricaturas de filmes americanos, imagine se a Globo botasse o clássico "Vale Tudo"...? Aí que ia ser um estouro de audiência!

beto comentou:

Gente acabei de assistir,mas um capitulo dá novela O Rei do Gado....e neste de hoje revir,aquela famosa cena na qual Giuseppe e Marieta Berdinazi,vão busca o filho que era para esta voltando da guerra.Só que pra surpresa dos dois, recebem a noticia que o filho havia morrido,em troca do filho lhes entregaram um medalha da ordem de mérito,e ele emocionado responde eu,que nostro filho,pois ....eu entreguem pra vc e quero de volta e não esta medalha.Pessoal quando um novela é bem escrita,dirigida e quando os atores que dão vidas a esses personagens neste caso Tarcísio Meira e Eva Wilma ,com certeza é show.Há sem esquecer a cena em que Giuseppe enterra a medalha e sua esposa Marieta,pergunta o que foi que você fez com a medalha do nostro filho?ele responde enterrei pra nascer um novo Bruno aí,gente é foi emoção pura e verdadeira transmitida pelos atores Tarcísio e Eva.....que mais uma vez mostram arte de uma sensacional interpretação. Parabéns ao autor Benedito Rui Barbosa e tenha certa que essa sua novela já entrou pra historia dá grandes novelas Brasileiras!!

Augusto comentou:

Carloss !!!! Vai assistir Chapollin

beto comentou:

Concordo plenamente com você Carlos,pois eu tenho certeza que esse sr. Augusto não entende nada de novela.Mesmo assim temos que respeita a opinião dele,afinal nós vivemos num país de livre liberdade de expressão que dizer é o que dizem eu não acredito muito nisso não!!!

BETO comentou:

Corrigindo:meu recado se refere ao Carlos e não Augusto,pois eu concordo com de Augusto ok.Foi um erro meu de digitação.

Veja também

Publicidade