O Planeta TV

Confira a audiência da primeira semana de Os Dias Eram Assim

Supersérie teve o pior desempenho desde a criação da faixa, em 2011.

por Redação, em 24/04/2017
Publicidade

Gabriel Leone em cena de Os Dias Eram Assim (Globo)

Com requintada reconstituição de época, Os Dias Eram Assim ainda não empolgou em termos de audiência. Desde que a Globo estreou a faixa, em 2011, a primeira semana da trama de Ângela Chaves e Alessandra Poggi teve o resultado mais insatisfatório: 15,8 pontos na Grande São Paulo. Até então, segundo dados do Ibope, o pior desempenho era de O Rebu (2014): 16,8 pontos.

Logo na estreia, exibida após a novela das nove, Os Dias Eram Assim já registrou menos público que Liberdade Liberdade: 23 x 27. Ao fim de sua primeira semana, na qual os demais capítulos também foram exibidos após a linha de shows, a novela das 23h de 2016 marcou 20,5 pontos de média na Grande SP.

Os dados são da Kantar Ibope Media.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (8) Postar Comentário

Paulo comentou:

Reconstituição de época bem feita. Trilha sonora boa. Nisso, a Globo é competente, não tem nem o que se discutir. Fora isso, enredo já manjado, cheio de clichês. De uma emissora que se valeu do próprio regime que agora retrata na telinha...

Caio comentou:

Esse negócio de supersérie não pegou bem,prefiro novela das onze e pronto.Acho mais impactante.

Felipe comentou:

Os dias eram assim é ótima. e a escolha dos protagonistas ornou perfeitamente na trama. Se a globo exibisse as novelas das 23 logo após as das faixa 9, Com certeza teria um índice bom na audiência. E os dias eram assim só deu 13 pontos na terça, por conta da série mister brown. Quem é que assiste aquilo bicho? An an

Maria Lucia comentou:

Amamos novelas e histórias com Natalia do Vale. Mas não sei se ela ficou pé frio em termos de audiência depois de Em Família. Se bem que ela participou do primeiro capitulo de Eta Mundo Bom e deu muita sorte para essa novela rsrsrs.

GEONALVO comentou:

OLHA SÓ DISCORDO DA OPINIÃO DA COLEGA AS TRIZES SUSANA VIERTA, NATÁLIA DO VALE, CASSIA KISS NÃO POSUEM CULPA ALGUMA PELA HISTÓRIA SER FRACA, ISSO SEM CONTAR QUE O BRASIL VIVE UMA CRISE POLÍTICA FORTE NA ATUALIDDE, ACREDITO QUE SE O TEMA FOSSE OUTRO E NOS DIAS ATUAIS ERIA MELHOR

BE comentou:

A globo tentando fugir de novela das onze chamou de supersérie, isso para atrair o público k gosta de série e torce o nariz para novela, é uma novela. Acho k a questão das ditadura, tortura, pesou um pouco, muito pesada, polêmica, a estória basicamente são conflitos de Alice e sua família, os demais personagens quase não são mostrados, tem muita gente, uns nem apareceram e vai ter outra fase. Pode ser que com ajustes a coisa vai mais até agora não me despertou interesse, só tem briga, discussão, diálogo chulo, tortura, tem k mudar.

José Lucas comentou:

Eu posso estar cometendo um grande erro, mas não entendo - ou desconheço - de onde vem essa história recorrente de que Rede Globo de Televisão se valeu do Regime Militar para conseguir benesses. Até onde vai meu pouco conhecimento o que sei é que em 1964 o jornal O GLOBO emitiu um editorial apoiando a intervenção dos militares naquele momento. Porém desde que se tornou uma emissora de televisão, a Globo sofreu inúmeras vezes com a censura, não só tendo seus programas e novelas recortados de maneira brutal como tendo duas de suas novelas proibidas de serem veiculadas na íntegra (Roque Santeiro e Despedida de Casado). Apenas considero, na verdade, que uma parte de nossa história não pode deixar de ser contada seja por quais forem os motivos.

Lane Farias comentou:

Uma besteira só essa de dizer que a novela das 11:00 horas da Globo tem poor Ibope! Contudo pior ou melhor a Globo está sempre à frente das demais emissoras. E a série é boa sim, principalmente para quem gosta de hostória.


Publicidade

Veja também

Publicidade