O Planeta TV

Conexão Repórter surpreende com os bastidores da vida de Jojo Todynho

Roberto Cabrini comanda o jornalístico do SBT.

por Redação, em 21/08/2018
Publicidade

Foto: Reprodução/SBT

Na noite de segunda-feira, dia 20/08, o jornalístico do SBT comandado por Roberto Cabrini novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 00h00 à 01h15, a atração alcançou 8,5 pontos de média, 23% de share e 10,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou apenas 3,8 pontos de média.

Roberto Cabrini revelou os bastidores da vida de Jordana Gleise de Jesus Menezes, consagrada como Jojo Todynho. Personalidade forte e desinibida, ela falou sobre o orgulho de suas origens. A equipe do jornalístico do SBT visitou a casa onde ela passou a infância e mostrou personagens importantes de sua trajetória, como a avó, tios e o irmão.

Personalidade forte e desinibida, Jojo Todynho também falou sobre o seu manequim plus size e da paixão pela música, que ela considera um dom.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Rafa comentou:

CABRINI É FERA! EU NEM PERDI MEU TEMPO EM VER POR CAUSA DO ASSUNTO, MAS PELO VISTO ELE CONSEGUIU FAZER UM PROGRAMA INTEIRO PROCURANDO CONTEÚDO ONDE NÃO TINHA PRA CONSEGUIR PRENDER O PÚBLICO E FECHAR A MATÉRIA. JORNALISTA BOM É ASSIM! PRATICAMENTE O CARA TIROU LEITE DE PEDRA!


Publicidade

Veja também

Publicidade