O Planeta TV

Conexão Repórter conquista a vice-liderança isolada com 72% de vantagem

SBT comemora o resultado do jornalístico apresentado por Roberto Cabrini.

por Redação, em 16/04/2019

Foto: Divulgação/SBT

Na noite de segunda-feira, dia 15/04, o Conexão Repórter registrou, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Na média geral, das 23h59 à 01h05, a atração marcou 6,3 pontos de média, 18% de share e 9 pontos de pico e garantiu a segunda colocação com 72% de vantagem para a emissora terceira colocada (Record TV), que na mesma faixa horária marcou 3,7 pontos de média com um programa jornalístico do mesmo segmento e uma série.

O Conexão Repórter mostrou a luta contra o preconceito e as barreiras da intolerância. Roberto Cabrini retratou a trajetória de um jovem que veio ao mundo para tentar mudá-lo, mas seu suicídio acabou por colocar um ponto final em tudo. Em 2011, o programa investigou uma série de ataques contra homossexuais feitos por grupos que propagam o ódio. Neste cenário, o jornalista conheceu Victor Reder, um jovem que sempre se mostrou forte diante das adversidades. Bailarino por profissão, homossexual como orientação e revolucionário por essência, ele vivia o drama existencial da não aceitação por parte de sua família, fato que mudou nesta época com uma reconciliação exibida pelo Conexão Repórter. Oito anos depois, Cabrini entrevistou o pai, a mãe e o irmão do dançarino com o intuito de compreender, através destes depoimentos, o que levou Victor à morte.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

*Com informações da assessoria de imprensa do SBT.


Deixe o seu comentário