Com capítulo relâmpago, Os Dias Eram Assim bate recorde de audiência

Supersérie alcança bom público às segundas-feiras.

Publicidade
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

De capítulo curtíssimo, com menos de 30 minutos de arte, Os Dias Eram Assim alcançou seu maior público. A supersérie da Globo, escrita por Alessandra Poggi e Angela Chaves, marcou 26 pontos de média, e superou o desempenho da estreia (23 pontos). 

Na semana passada, com exibição às 23h, na segunda linha de shows da Globo, a produção não segurou a atenção do telespectador e chegou a registrar apenas 12 pontos, na quinta (20/04). Para reverter os baixos índices, a emissora intensificou as chamadas - uma espécie de relançamento - nos intervalos comerciais. 

Comentários (2) Postar Comentário

BE
BE comentou:

Herdou com 33 pontos de A Força do Querer (teve pico de 36) não poderia fazer feio né, as segundas a audiência é altíssima se exibissem depois da novela das nove ia fazer mais de 20 pontos, hj tem o Mister Brau, quinta Vade Retro e sexta Globo Repórter não deve manter.

Lucas Carvalho
Lucas Carvalho respondeu:

Espero que ao menos mantenha 15 pontos. Abaixo disso, seria humilhante.

GELSO-AP
GELSO-AP comentou:

Problema que a maioria dos capítulos passam depois das linhas de show que vem logo em seguida da novela das 21hs