O Planeta TV

Cidade Alerta alcança melhor audiência desde 2015

Jornal fez uma extensa cobertura do edifício que desabou no centro de SP.

por Redação, em 02/05/2018

Foto: Divulgação/RecordTV

Na tarde desta terça, 01/05, feriado do Dia do Trabalho, o Cidade Alerta fez uma extensa cobertura do edifício que desabou no centro de São Paulo. Com esse trabalho, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, bateu um novo recorde, ao atingir 11,9 pontos de média, audiência mais alta desde 2015 e a terceira melhor média desde a estreia, em 2012.

O programa alcançou ainda pico de 16 pontos e share de 18%, na faixa em que foi ao ar, das 16h54 às 19h46. A terceira colocada registrou quatro pontos a menos que a Record TV no horário, 8 pontos de média.

Há uma semana, na última quarta-feira, 25/04, o programa havia marcado 11,4 pontos de média, a melhor marca desde 2017, pico de 15 pontos e share de 18%.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

As pessoas estão tristes. Como um programa que se aproveita da dor dos outro atrai audiência? São programas assim que amedrontam o inconsciente coletivo e propagam ainda mais violência.Esses programas policiais só querem mais tragédia! O apresentador, Luiz Bacci, claramente, explora as situações de dor para alavancara a audiência. Terminado o programa, ele entra no seu carrão e volta para sua vida abastada, sem nem se lembrar da dor que paga seu salário. DEIXEM DE ASSISTIR PROGRAMAS ASSIM, BRASILEIROS! VAMOS AJUDAR A NÓS MESMOS E A SOCIEDADE


felipe respondeu:

amigo, me perdoe,... mas o que as novelas mostram é diferente disso ?


Mario comentou:

Poderiam aproveitar a gravidez da Sabrina para trazer o Marcos Mion de volta
E deixar a Sabrina descansar.

Veja também

Publicidade