O Planeta TV

Caso Encerrado: estreia de telebarraco prejudica audiência do SBT

O substituto de seriado mexicano não atrai telespectador para emissora paulista.

por Redação, em 17/02/2014

Nesta segunda-feira (17/02), o SBT estreou o dinâmico programa Caso Encerrado. Sensação nos Estados Unidos e exibido em mais de 16 países da América Latina, a atração produzida pela Telemundo aborda assuntos familiares que serão resolvidos pela apresentadora e advogada cubana Ana María Polo.

A atração, exibida das 18h30 às 19h20, não conseguiu chamar a atenção do telespectador. O telebarraco, segundo a prévia do Ibope, registrou apenas 3 pontos de média num horário em que registrava o dobro, e chegou a perder para o Morning Show, da RedeTV em alguns momentos, além da TV Cultura. Na média, ocupou o quarto lugar, atrás da Globo (23), da Record (10) e da Band (4).

Em tempo: Durante a divulgação programa, o SBT deixou bem claro que ele só permanecerá no ar se a audiência corresponder às expectativas. "Se você gostar, o programa continua", alertou a emissora.

Os números são prévios e podem sofrer oscilações - para mais ou menos - no consolidado. Cada ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário