O Planeta TV

"Cara e Coragem" fracassa na exibição inédita e faz sucesso nas madrugadas da Globo

A trama de Claudia Souto fracassa com capítulos inéditos e se torna sucesso em reprise alternativa na madrugada da Globo

por Micael Constantino, em 28/12/2022

 "Cara e Coragem" fracassa na exibição inédita e faz sucesso nas madrugadas da Globo

Considerada uma decepção em audiência na faixa das 19h, Cara e Coragem tem conseguido sua redenção no capítulo de reprise, exibido na madrugada. A reapresentação da novela da Globo teve um gás na audiência nos últimos dias, beneficiada pela mudança de horário após o fim da temporada do Conversa com Bial.

Na última segunda (26), a novela protagonizada por Paolla Oliveira atingiu 7,6 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos pelo Notícias da TV. Para o horário (o capítulo foi exibido por volta de 0h30), o índice é considerado bom, quase o triplo de Record e SBT na faixa. A audiência é melhor do que os 7,2 pontos anotados pelo Jornal da Record, que foi o programa mais visto do dia fora da Globo.

Na madrugada de sexta (23) para sábado (24), a marca da novela havia sido ainda melhor, 8,2 pontos. Naquele dia, os números da faixa de horário foram turbinados pelo Especial Roberto Carlos, que melhorou seu ibope em relação ao ano anterior.

Quando o Conversa com Bial estava no ar, no entanto, a reprise de Cara e Coragem acabava entrando por volta de 2h30. Nas últimas três segundas em que o talk show havia sido exibido, a audiência da novela ficara em 3,7 pontos, 4,0 e 3,6.

Na exibição inedita, às 19h30, a novela atinge apenas 21 pontos.


Deixe o seu comentário