O Planeta TV

Bake Off Brasil registra melhor desempenho desde a estreia

Reality culinário conquista vice-liderança pela terceira semana consecutiva.

por Redação, em 24/08/2015

Na noite do último sábado, dia 22, o reality do SBT comandado por Ticiana Villas Boas marcou 7,3 pontos de média, 12,1% de share e 8,3 pontos de pico. Foi o melhor desempenho desde a estreia, em 25 de julho.

Na mesma faixa de exibição, das 21h36 às 22h39, a emissora terceira colocada ficou com 6,4 pontos de média com a exibição de um programa de auditório.

Foi a terceira semana consecutiva na vice-liderança. Antes, dia 08/08, o “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” venceu a concorrente por 6,6 a 6,4. Na semana seguinte, dia 15/08, outra vitória: 6,8 contra 6,6.

No último sábado, 22, a atração exibiu o quinto episódio, que resultou na eliminação do gaúcho Bruno Sutil, de 25 anos. Restam agora sete competidores na disputa pelo posto de melhor confeiteiro amador do Brasil.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

*Gugu e Record
O programa do Gugu até às quartas está sem ibope.
Também com o conteúdo fraquíssimo que tem.
Espero que ano que vem, voltem os realities e o Gugu tenha apenas uma vez por semana,
totalmente mudado e com algum conteúdo, noutro horário.
Muitos chamam a Record por ser cópia da Globo. Nunca chamei assim, mas atualmente não tem como dizer que não é recópia, mas por ser cópia dela mesma. Todos programas são iguais: chatos e sensacionalistas, para assistir com uma caixa de lencinhos na mão.
Faro e Mion, apesar de bons, estão com péssimos programas. Mion até tem um programa diferente do perfil dos outros da Record, mas seu conteúdo atual é péssimo e precisa urgente de mudanças. O Faro precisa de um programa que tenha a cara dele, com brincadeiras, games e alegria, e “Dança Gatinho, dança”. O atual que ele apresenta é horrrrrrrível.
E os programas da Record têm que mudar, pois são todos iguais com matérias monótonas e sensacionalistas.
Tomara que a Xuxa não vá para esse lado.
Portanto, 2016 para a Record terá que ter outro planejamento. Se continuar com essa grade, e com o Gugu 3 noites por semana, vai ser um fiasco ano que vem. Só não vai perder para a Band, porque tirando o Masterchef, a Band não existe.

Rubens comentou:

O programa é ótimo, bem suave. Lembra muito os programa da GNT. Ticiana é muito talentosa e carismática. Ana Paula Padrão poderia seguir a mesma linha..
Bake Off é bem melhor que o Programa da Sabrina porque ninguém aguenta mais esses programas de auditório com quadros sem graça ou apelativos.

Veja também

Publicidade