O Planeta TV

Após 23 anos, Glenda Kozlowski deixa o Grupo Globo

A emissora carioca, além de reduzir salários, está reduzindo número de funcionários.

por Redação, em 18/10/2019

Glenda Kozlowski. Foto: SportTV/Divulgação

Remanejada para o SportTV, a jornalista Glenda Kozlowski acaba de confirmar a sua saída do Grupo Globo. É mais um desfalque no time da emissora carioca, que vem perdendo profissionais carismáticos e bastante queridos do público, como Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Mari Palma, Phelipe Siani e Dony De Nucci.

Glenda era funcionária da Globo há 23 anos, entrou em 1996 para apresentar o programa "Esporte Espetacular" e foi narradora de eventos esportivos.

Na Globo, em 2011, ela também esteve à frente de um reality show, o “Hipertensão”.

Em entrevista ao Flávio Ricco, do UOL, Glenda não falou do seu futuro profissional. Provavelmente, é mais uma para o casting da CNN Brasil, que será lançada em março de 2020, após Carnaval.

Nos bastidores, dizem que Sanda Annenberg, que foi convidada para deixar o Jornal Hoje, é outra que não estaria muito satisfeita com seu futuro na Globo, que tem reduzido os salários de seus profissionais.

OPTV lamenta essa onda de demissões na TV aberta, não só da Globo como de outras emissoras consideradas “pequenas”, sem desmerecimento, diante da crise em que o país ultrapassa.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Jow comentou:

Todos os que vc citou na matéria, Evaristo Costa, etc, pediram para sair, diferente do caso dela que foi demitida. E cá pra nós: ela é bem chata!

Rodrigo comentou:

Enquanto isso eles pagam aqueles 4 bostas para apresentarem aquele programinha chato É De Casa aos sábados e mais 4 bostas para apresentarem aquele Se Joga que é pior ainda.

Rosane comentou:

À medida que os contratos vão chegando ao fim, ou próximos de, a emissora tem preferido a CLT agora. E redução de salário, segundo noticia a mídia, muitos não aceitam. Glenda infelizmente foi criticada em sua narração nas Olimpíadas estilo Galvão Bueno. Mas ele tb é criticado nos seus exageros, se bem que já tem menos voz agora, e continua lá. Com certeza, ela se coloca fácil, tem muita experiência, é jovem e carismática.

Veja também

Publicidade