O Planeta TV

"Amor de Mãe" estanca crise e volta a ficar acima dos 30 pontos

A novela escrita por Manuela Dias é estrelada por Regina Case.

por Redação, em 10/01/2020

Regina Casé em cena. Foto: TV Globo

Após a semana de Ano Novo, a novela “Amor de Mãe” reagiu e voltou a atingir médias acima dos 30 pontos. A obra, no entanto, mantém-se instável.

Nesta quinta-feira, 09/10, de acordo com dados consolidados na Grande São Paulo, a novela de Manuela Dias e estrelada por Regina Casé, marcou 31,4 pontos.

Na sequência, a reapresentação da minissérie “O Auto da Compadecida” registrou 27 pontos.

Até o momento, com 40 capítulos levados ao ar, “Amor de Mãe” acumula uma média geral de 28 pontos. A novela ficará no ar até o dia 23 de maio.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Ralf comentou:

Mas isso não quer dizer nada, A Dona do Bolo dava 40 e era uma carniça. A atual das nove pode dar até 50 pontos, continuara sendo uma novela de mediana pra ruim.


Chico Flávio Medina respondeu:

Você foi bondoso, Ralf. "Amor de Mãe" é péssima. A única que salvava era a Lurdes, agora, nem ela, pois a atuação de Regina Casé é tolerável no máximo num filme, ou numa série; passou de um mês, torna-se insuportável.



Fabio respondeu:

VCS COMENTANDO AQUI ESTÃO SE PERDENDO. MANDEM O CURRÍCULO DE VCS PRA GLOBO, APOSTO QUE ELA CONTRATA VCS NO LUGAR DO AGUINALDO SILVA. OU TD ISSO É INVEJA?



Ralf respondeu:

Caro Fábio, não sou autor de novela, mas mando muito bem na área que atuo, mas gostei da ideia e quem sabe até escrevo uma sinopse, só não sei se mentes pequenas iriam apreciar. Caro Robson, para gostar da atual das nove, provavelmente deve ser um pré ou pós adolescente que entende tudo de dramaturgia e acha Salve Jorge a novela do milênio. Nos vemos em novos comentários. Chico, a salvação seria a entrada de uma prima rica da Lurdes, que seria a Tina Peper, dai pelo menos renderia algumas risadas, kkkk



Chico Flávio Medina respondeu:

ROBSON, quem é você para afirmar que sou um "idiota inútil"? Você me ofende porque expus minha opinião? Olha, cria vergonha na sua cara! Me respeita! Você não sabe quem eu sou. Não conhece a minha história. Quer defender a novela que você tanto gosta? Então aprenda a argumentar. E argumente com educação. Respeito! Respeito é quesito básico para viver em sociedade, e se você não tem o básico, então você está perdido, viu? A sociedade vai te cuspir na sarjeta se você não aprender o básico. Eu tenho pena de você.



Chico Flávio Medina respondeu:

FABIO, não é inveja. Eu só opinei, valeu?



Ralf respondeu:

Relaxa Chico, o único passatempo dessa galerinha fã clube de emissora tem é assistir essas novelas e programas decadentes, por isso ficam bravinhas com as criticas. Faça como eu, trate eles como piada e ainda se divirta com a situação.



Ralf respondeu:

Relaxa Chico, o único passatempo dessa galerinha fã clube de emissora tem é assistir essas novelas e programas decadentes, por isso ficam bravinhas com as criticas. Faça como eu, trate eles como piada e ainda se divirta com a situação.



Chico Flávio Medina respondeu:

Você está certo, Ralf. Esses "manuelers" fazem parte da geração "nem,nem", que acredita ser dona da verdade e de superpoderes que mudarão o mundo, quando, na verdade, não passa de gente equivocada e ignorante e sem educação.



Pedro respondeu:

Silêncio, galera. Os maiores e mais bem sucedidos críticos de TV estão dialogando em um importante... site kkkk Relaxa galera, vocês seres superiores que sabem mais e melhor que todo mundo não precisam bater boca com ninguém. Aliás, deveriam ser estudados por uma civilização superior, oh grandes seres cheios de intelecto Kkkkkkkk A louça ta lavada?


Renner comentou:

Pode até dar 25, continuará sendo MARAVILHOSA

Luan comentou:

31.4 baixa audiencia


Junior respondeu:

Para as outras darem esse ibope, só abrindo o Mar Vermelho (ironia).


Feliphe comentou:

Na semana da reprise de O Auto da Compadecida, Amor de Mãe simplesmente faz sala de espera para a série reprisada e é por isso essa audiência acima dos 30 pontos.


Chico Flávio Medina respondeu:

É verdade. Semana que vem essa "Trash de Mãe" volta pros seus vinte e poucos, e com fé será encurtada.


Veja também

Publicidade