O Planeta TV

Altas Horas monopoliza audiência nas madrugadas de sábado

Atração da Globo, comandada por Serginho Groisman, se torna um "fenômeno".

por Redação, em 14/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Diante da instabilidade de suas concorrentes, a TV Globo monopoliza público nas madrugadas de sábado. O Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, é considerado um fenômeno. Neste fim de semana, o programa cravou 16 pontos de média. Ficou apenas dois pontos do recorde de 18 pontos, alcançados no lançamento, em 2000.

Os jornalistas Flávio Ricco e Patrícia Poeta, e a cantora Ludmilla, foram os convidados da atração global, que contou ainda com as participações do comediante Marco Luque e da sexóloga Laura Muller.

Um ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Douglas comentou:

Bom demais perfeito programa para o sábado papo legal e diversão garantida.

Pedro comentou:

Daqui a pouco Keila Jimenez solta uma nota dizendo que a Globo pretende acabar com o programa por audiência insatisfatória. Só esperem!


Geraldo respondeu:

E Serginho mencionou no sábado que já divulgaram várias vezes a saida dele na Globo, inclusive em nota dessa página.


Paulo comentou:

Daí surge uma notícia que a Globo quer acabar com programa do Serginho Groisman para dar lugar ao talk-show da monocórdica Tatá Werneck. Só pode ser loucura isso, né?!

Geraldo comentou:

E Serginho e Faustão, tem respeito aos telespectadores, ao gravarem programas inéditos para exibição em janeiro e/ou fevereiro, também. Época em que muitos programas entram em repeteco dos apresentados em ano anterior.

Veja também

Publicidade