"Volta por Cima" também vai bem na capital fluminense.
Nesta segunda-feira (21/10), a TV Globo obteve recordes de audiência com diferentes programas no Rio de Janeiro. "Sessão da Tarde", que exibiu "Como eu era antes de você", alcançou 18 pontos e 34% de participação. Ou seja, 4 pontos (+28%) acima da média do programa (14 pontos) e a maior audiência registrada desde 20/11/2023. Já o "Vale a Pena Ver de Novo", com "Alma Gêmea", teve recorde com 28 pontos de audiência e 45% de participação, 7 pontos (+33%) de audiência acima da média da novela (21 pontos). No capítulo, Cristina (Flavia Alessandra) denuncia ao delegado que Serena (Priscila Fantin) raptou Rafael (Eduardo Moscovis), enquanto Serena afirma ao amado que irá salvá-lo.
Abrindo a faixa noturna, as emoções finais de "No Rancho Fundo" fizeram a novela registrar 28 pontos de audiência com 43% de participação. É a melhor audiência de uma novela das seis na praça desde 26/04/2022. Entre os destaques do capítulo de ontem estão a repercussão do sequestro de Primo Cícero (Haroldo Guimarães), o embate entre Ariosto (Eduardo Moscovis) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) e a revelação feita por Marcelo Gouveia (José Loreto) a Artur (Túlio Starling) de que seu sequestro foi uma armação do próprio pai. A trama de Mario Teixeira, dirigida por Allan Fiterman, concluiu suas gravações no último sábado, dia 19, e seu capítulo final vai ao ar no dia 1° de novembro.
Após 19 capítulos, a novela das sete, "Volta Por Cima", registrou recorde com 27 pontos de audiência e 41% de participação, o que representa 3 pontos (+12%) de audiência acima da média da novela (24 pontos). No capítulo, Cacá (Pri Helena) contou para Madá (Jéssica Ellen) que está namorando Jão (Fabrício Boliveira), deixando a filha de Doralice (Tereza Seiblitz) desapontada.
A média de "Mania de Você", no capítulo em que foi relevado para o público o assassino de Molina (Rodrigo Lombardi), não foi divulgada.
GRANDE RIO DE JANEIRO: 1 ponto = 45.054 domicílios e 111.977 indivíduos