A primeira semana de Além do Tempo fechou com uma média de 21 pontos na Grande São Paulo, com 37% de share. Sendo assim, a novela de Elizabeth Jhin superou as seis antecessoras no horário - Sete Vidas, Boogie Oogie, Meu Pedacinho de Chão, Jóia Rara, Flor do Caribe e Lado a Lado - segundo informa a coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo).
A última novela das seis a alcançar 21 pontos nos seis capítulos iniciais foi Amor Eterno Amor, da mesma autora e protagonizada por Letícia Persiles e Gabriel Braga Nunes.
Além do Tempo começou sua segunda semana em alta, registrando 22,2 pontos de média na Grande São Paulo nesta segunda-feira (20).
Comentários (9) Postar Comentário
Além do tempo é a melhor novela da globo atualmente.
Texto maravilhoso, direção primorosa e elenco talentosíssimo;
Sempre me encantei com o texto da Elizabeth Jhin. Ela amadureceu muito como autora. Desde Escrito nas Estrelas podemos perceber que Elizabeth veio pra ficar. Que Além do Tempo continue assim até o final
O que vai acontecer quando antiga carruagem virar uma 4x4 abóbora? Será que a aceitação vai ser a mesma quando o conto de fadas com direito a conde encantado, noviça e bruxa malvada, passar pros dias atuais?
Pra mim o horário das 6 é o melhor horário para novelas de época.
Pra mim o horário das 6 é o melhor horário para novelas de época.
Novela maravilhosa!
Ainda bem que a Globo não vive apenas de Babilônia.
Terminou o capítulo de número, oito agora, de Além do Tempo e
ficou com gosto de quero mais. Vejo a hora de chegar amanhã, só
para acompanhar.
Minha novela preferida continua sendo Sete Vidas. Um primor de texto!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas Além do Tempo é uma ótima novela também!!!!!!!!!! Parabéns!!!
Novelinha mais babáca esta.....
A única novela desta autora que valeu alguma r coisa foi escrito nas estrelas.As outras tem sido só tramas brochantes
Parte ruim de Além do Tempo: ausência de representatividade LGBT (como se não existissem desde que o mundo é mundo). De qualquer forma, creio que essa ausência se dará na 2ª fase também. Só série estrangeira na causa pra suprir (de forma muitas vezes completa, realmente satisfatória) essa falta de representatividade.